quarta-feira, 4 de março de 2009

Relógios



Algumas pessoas ganham para ser criativas, não é mesmo, Amigão?

Pessoal que trabalha com "design", então, faz festa! Tudo bem que nem sempre essa turma produz algo que nos faça morrer de vontade, que nos estimule ao consumo... Mas, pelo menos, eles nos divertem.

Aí estão umas criações. Relógios. Foram eleitos, pelo sítio "oddee.com" como "os mais estranhos".




O primeiro relógio, que utiliza a energia das frutas (isso mesmo!!) você pode comprar aqui. Assim que estiver disponível de novo, pois as vendas foram tantas que o produto encontra-se esgotado! Aproveite e dê uma espiada neste modelo, de batatas, à venda aqui, por cerca de 20 dólares americanos.



Que tal?

9 comentários:

Anônimo disse...

Aff! Imagina essas batatas "passadas"?

lindo dia bunita
beijos

Anônimo disse...

Caraca, que louco!! hahaha... Relógio usando energia das frutas?!! hahahaha...
Eu gostei dquele relógio meio livro!! rsrs...

*suzi, tem presente pra vc no meu blog!!!

Beijos, sauudade de tu

Amigao disse...

Eu já pensei em colecionar relógios, apesar de não usá-los, adoro estes modelos.

Beijão e bom dia

João Moreira disse...

Olá amiguinha,
Realmente, fico na dúvida, estarei demasiado antiquado? Já vi chamarem cebola a um relógio, só faltava a batata….
Fica bem
Beijos perfumados

Cris... disse...

ecat... das batatas não...

hehe

beijinhos

Custódia C. disse...

Loucura total! Criatividade não falta aqui ... e falo do blog também :):)

Anônimo disse...

Adorei o dos livros :D
*.*

Lilica disse...

Adorei o de Pizza e o de Livros! Gente criativa hein! Beijo

Natália disse...

Usar energia de frutas é muito interesse. Puts! Como será o mecanismo?
Eu queria mesmo era esse de livros, porque aí eu colocava na minha estante e ficava perfeito.
Se bem que esse das batatas também seria uma boa...

Beijinhos, Suzi