segunda-feira, 23 de abril de 2007

Vamos por partes

*** "Chá de cozinha" não é o melhor dos programas num domingo. Mas eu me diverti muito. E a trilha sonora foi dos anos 60. Morra de inveja!

*** Ballack-meu-bem está contundido. Saiu no comecinho do jogo, ontem. O Chelsea ficou no zero a zero. O Manchester também. Menos mau. E enquanto isso o Botafogo sagrou-se campeão para poder enfrentar o Mengão na grande final.

*** Já li que, pra ser feliz, a mulher precisa de apenas duas coisas: uma boa saúde e uma memória ruim. Não tenho chance. Estou ótima de saúde. E só.

*** "Minha vida sem mim". Uma co-produção - Espanha e Canadá. O filme foi escrito e dirigido por Isabel Coixet, com produção executiva de Pedro Almodóvar (escrevi o nome dele porque tem gente que só se anima assim). A direção é fantástica. Isso. Fantástica. Não quero contar nada do filme. Porque é bom que você perceba tudo do seu próprio modo. E porque ainda estou encantada demais.
P.S. Vi todos os extras. Todas as entrevistas. Só fiz isso duas ou três vezes, na vida. Pegue o filme com tempo. Não pegue se só tiver duas horas livres.

*** Feriado, hoje. Incrível como um país laico possa ter tantos "dias santos"!

*** Minha irmã vai trabalhar em pleno feriado. Fazer o que, né? Alguém tem de produzir para o país, enquanto eu vou à praia...

*** Fui!!

17 comentários:

marta r disse...

Ai.... também quero ir para a praia.......

Suzi disse...

Tens a quarta-feira, Martinha. Feriado em Portugal. E aproveitaste muito bem o Porto, que eu bem imagino!!
;o)

Beijos e bom retorno.

Anônimo disse...

Também tive um chá de cozinha ontem, mas nada de anos 60
Seu Ballack tá com saudades suas.
Ainda bem que tenho péssima memória, seletiva que só, rss
Vou correndo ver esse filme, correndo........
Você acha o Brasil um país laico? Acho não, o povo faz tudo em nome de Deus e rezadeiras e benzedeiras e afins...
Nem me animei de ir a praia, fiquei olhando da janela, rss
lindo dia bunita
beijosssssssss

Suzi disse...

Marcinha, trilha sonora dos anos 60 é tuuuudo!! Sugira, no próximo.
Será que o dodói maior é no coração?? Tô quase indo pra lá no próximo fim-de-semana...
Sorte a sua, que tem péssima memória e boa saúde!
Sim! Somos um Estado laico. Não há religião oficial, é livre a liberdade de escolha. E se não há religião oficial, eu me pergunto: porque há dias de santos de uma determinada religião e todos são "obrigados a não trabalhar"?? Ninguém reclama porque, afinal, todos, de todas as relgiões, adoram um feriado! Imprensado então... rsrsrsrs*
Tava uma delícia, o mar. Mas fui rapidinho. E já vou pra rua de novo. É feriado!!!
:o))

Beijocas e lindo restinho de dia pra você também!

Custódia C. disse...

Estou solidária com a tua irmã! Sei bem o que isso é !!!

rps disse...

Botafogo com os urubus?
Que ganhe a Estrela Solitária!

Anônimo disse...

Ói eu em pleno trampo (isto é, tapeando um pouco o chefe) e vocês na praia. Invejaaaaaaa.

Beijos ensolarados.

Suzi disse...

Pois é, Custódia. E quarta-feira eu fico solidária com a minha irmã, enquanto tu vais curtir teu feriado também. Final das contas, tadinha... Ela tem a nossa solidariedade e nenhum feriado! Quem mandou estudar tanto, fazer Mestrado e tudo o mais??? kkkkkkkk

Suzi disse...

Coisa feia, Rps...
Vir aqui pra dizer que vai torcer pro "Glorioso"??
Coisa feia...

:o)

Mônica disse...

e eu nem à praia fui....afff...

e pra não perder o costume: FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Suzi disse...

Bem, hoje eu ouvi dizer que já há proposta (praticamente aprovada) de estender o feriado de hoje para todo o estado do Rio de Janeiro, não só no município. Espere mais um ou dois anos e já será estendido para Sampa, também.
:o)

Beijos, sem nenhum trabalho!

Suzi disse...

Mumumu, eu ía te ligar; mas como resolvi em cima do laço e fui rapidinho, achei que não daria pra você...
:o\

JEANS E CAMISETA disse...

Amanhã tenho folga tb. Advinha o q eu já programei! Vou assistir esse filme. rsrsrsr
Ei! Leva eu pra praia com vc tb?
Bjs

Suzi disse...

Levo, Cris. Claro que levo!
Quando é que você vem mesmo, ao Rio??
'Bora marcar!!

:o)

(veja o filme e os extras; você vai se emocionar e se encantar com cada detalhe.)

Taia disse...

To na fase, quanto mais feriado melhor.
Qualquer um.
Praia sábado e domingo, ontem não.
Se tem coisa que eu abomino é chá de panela e chá de bebê, odeio! hehe
Beijo Tri.

Suzi disse...

Eu gosto mais do chá que do casamento, em si.
Principalmente porque a gente nem precisa ir "embrulhadinha pra presente"...
hohohoho!!!

Gioconda disse...

Eu alugo filmes dia sim, dia não. Nos dias não é pq estou assistindo os que aluguei no dia sim.Todos os extras sempre!!! todas as entrevistas, os trailers...não consigo deixar de ver...Isto pq é um cineminha por semana tb...se há uma coisa que eu sou é cinéfila!!!! Amo filmes, amo!
E Almodóvar...hummm uma pena que realmente as pessoas so se animem quando os atores são conhecidos ou os diretores...
beijão