domingo, 22 de abril de 2007

Vento no litoral

Legião Urbana
(Renato Russo/Dado Villa-Lobos/Marcelo Bonfá)


De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver / Se o vento ainda está forte / E vai ser bom subir nas pedras / Sei que faço isso pra esquecer / Eu deixo a onda me acertar / E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe / Vê, a linha do horizonte me distrai: / Dos nossos planos é que tenho mais saudade, / Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora / Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer / Foi só o tempo que errou / Vai ser difícil sem você / Porque você está comigo o tempo todo

Quando vejo o mar / Existe algo que diz: / - A vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui, / O que posso fazer é cuidar de mim / Quero ser feliz ao menos / Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos / Sei que faço isso pra esquecer / Eu deixo a onda me acertar / E o vento vai levando tudo embora

12 comentários:

Lis. disse...

Assim... tudo é mais simples quando se está mais perto da praia, mas não esquenta não... um dia se Deus quiser chegarei ai.

Só não sei quando Suzi felizarda!

Ana disse...

Nunca ouvi. Beijinhos*

Suzi disse...

sim, ki-colado. de frente pro mar quase todas as coisas fazem sentido...

um dia estarás perto dele outra vez. um dia. num dia muito feliz.

Suzi disse...

é linda, aninha. linda. e dá vontade de chorar...

quer ouvir?
copie este link e cole no navegador:

http://www.youtube.com/watch?v=gEQkRXE6-8g

Mônica disse...

amo essa música...

* e sábado será o que, onde, a que horas?????

Nessita! disse...

essa música é para se emocionar MESMO! adoro aquela parte que fala ei ei ei ei olha só o que eu achei... cavalos marinhos...

bjs

Alberto Oliveira disse...

Não conheço esta "tripla" de autores basileiros, mas quem escreve "a vida continua e se entregar é uma bobagem... " tem o meu aplauso sem reticências.

Depois de uma breve pausa por afazeres diversos, eis-me no virtual de novo.

beijinhos.

Suzi disse...

É, Moniquete. E eu nem sou, assim por dizer, fã da Legião. Apenas gosto e de algumas coisas. Mas dessa aí "eu góstio múitio"!!

Suzi disse...

Nessita, eu acho que nem dizer de qual parte eu gosto mais...

Suzi disse...

Legível, é o pessoal da "Legião Urbana". Talvez não estejas "ligando o nome à pessoa". rs*

E se estás voltando ao mundo virtual, imagino que os blogs, agora, serão atualizados, não é mesmo? A casa por lá andou "abandonada"...
;o)

Taia disse...

O tempo estava assim no Rio?
Na região dos lagos só não estava mais sol e o céu mais azul porque não tinha espaço.
Precisando de um dia de praia e tempo feio, adoro a combinação.
Tu bem sabes que sou estranha né?!
hihihi...

Suzi disse...

Coisas de final de tarde, Taia...
Você não é estranha. É exótica.
;o)