quinta-feira, 30 de abril de 2015

Música e descanso


Música é alegria, mas pode ser paz; pode ser reflexão ou festa; pode ser reflexo do seu estado de espírito, ou um remédio pra ele.

Hoje eu estou trabalhando no estilo "um olho no padre, outro na missa", porque estou ansiosa pelo feriado. Mas, antes que eu entre no merecido descanso dos trabalhadores, ainda terei que terminar minha declaração de renda, para o Fisco.

Doida para ouvir um Chico Buarque, mais tarde... Coisas do tipo "Sempre", "Imagina", "Renata Maria"... 


5 comentários:

Custódia C. disse...

Este fim de semana de 3 dias, tem sido óptimo para fazer um upgrade ao descanso :) :) :)

Suzi disse...

Delícia de feriado...
Quando é mesmo o próximo???
:)))

Unknown disse...

gosto muito dos teus textos continua
bjos olhar com coraçao
http://olharcomcoracao.blogspot.pt/

Suzi disse...

Olá, "Olhar com Coração", seja bem-vindo(a)!
Tudo indica que em breve os posts, aqui, serão mais frequentes. Estou trabalhando minha vida profissional de modo a ter mais espaço para as coisas pessoais. E isso inclui este cantinho aqui.
;)

Dilso J. dos Santos disse...

Boa reflexão. Bem legal seu blog.