segunda-feira, 18 de junho de 2007

Por e-mail

E aí, que eu recebi um e-mail. Desses que rolam na internet mudando apenas a data e uns detalhes. E que você deleta direto. Mas acontece que desta vez eu estava meio boba, rindo à toa, e achei graça no negócio. E como estou aqui, cansada de ver "letrinhas processuais", e pode ser que você também esteja cansado, nesta segunda-feira, e com vontade de rir um pouquinho... Lá vai:


É... você está vivendo em 2007. E você tem certeza disso quando...

1. Acidentalmente, tecla sua senha no microondas.

2. Há anos não joga paciência com cartas de papel.

3. Tem uma lista de 15 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas.

4. Envia e-mail para a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

5. A razão porque você não fala há tempos com muitos de sua família é desconhecer seus endereços eletrônicos.

6. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.

7. Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.

8. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 ou 30 anos você fica apavorado e volta para buscá-lo.

10. Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café.

11. Você vira a cabeça de lado para sorrir : )

12. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

13. Você já sabe exatamente para quem enviará esta mensagem.

14. Você está tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.

15. Você retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número 9. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO.

30 comentários:

Anônimo disse...

estou rindo de mim mesma.... porque fui afirmando tudo com a cabecinha e ainda voltei pra procurar o 9...

Alê Quites disse...

Eu sou a DONA desta lista...Rs!

Beto disse...

po, eu tb fui rindo, afirmando e fui procurar o número 9....rsrs Sobre o número 8, semana passada chegeui a pensar em escrever um post sobre isso...
bju

cibele disse...

kkkkkkkkkkkk tô rindo mesmo de mim mesma! muito!!!!!

bom, só pra conferir, quando é que vc vem pra:
CLARICE LISPECTOR – A HORA DA ESTRELA
Data: De 24 de abril a 2 de setembro de 2007
Onde: Museu da Língua Portuguesa
Praça da Luz, s/nº
Tel.: 11 3326 - 0775
Terça a domingo, das 10h às 17h.
Ingressos: R$4.
Aos sábados a entrada é gratuita.

Bejókas!

Suzi disse...

ahahahaha, moniquinha, eu também caí nessa!!
kkkkkkk

Suzi disse...

Alê, como assim? Você é a "dona-autora"? É? Ou é a "dona" porque faz tudo isso também??

Agora fiquei curiosa. Se for a autora, veja como são as coisas, hein? Num instante o mundo dá uma volta, né?
:o)

Suzi disse...

essa coisa do celular, beto, é um horror.
com medo de alguma emergência, com meus pais, por exemplo, eu me sinto péssima se deixá-lo desligado enquanto durmo. pode???
(como se não houvesse o telefone fixo!)

Suzi disse...

é, primuska,
ninguém escapou. kkkkkkkkkk

quanto á clarice, eu precisaria mesmo descolar "uma promoção daquelas!!", pra poder ir... acho que até 2 de setembro eu consigo, né?
você me ajuda a achar??
na sua casa ainda tem um cantinho pra me hospedar?
;o)

Nena disse...

hahahahaha, chega a dar reiva uma lista dessa!

Sacangem Suzi!!!!

hahahah, e das boas!

beijo

Mônica disse...

ô bonita, tem uns tomates pra vc lá no pasto....rs....

* fiquei esperando tu ligar e nada. vou antecipando: almoço na quarta, lá no Shopping de Itaúna..naquele mesmo lugar que fomos depois da exposição da Sandra Guinle... horário a combinar

Anônimo disse...

AFF! fui lendo e balançando a cabeça, que lesada, rssss e o pior que já tinha recebido esse, lesa em dobro,rss
lindo dia bunita
beijosssssss

Suzi disse...

pois é, nena.
caímos. todos. rs*

Suzi disse...

caraca, moniquete! esqueci, cara!
tô trabalhando até agora, menina.
mas acho perfeito!
tô dentro.
marquem a hora e me avisem, ok?

vou ver os tomates com calma amanhã... essa coisa de tomates... rs*

marta r disse...

Fiquei a sorrir até ao fim. Está lá tudo!

Luís F. disse...

Fui bem apanhado, fui...
Cai que nem um patinho...

Taia disse...

CARACA!!!!!!!!!!!!!!
Tirando o nº 1 tudo sou eu.
E discar o zero para pegar linha em casa?
kkkkkkkkkkkk
eu falo isso direto!
Tri, beijo de saudade.

Custódia C. disse...

É para rir ou para chorar ???
Brincadeirinha ... estou a rir :)

Anabela disse...

Eh eh eh

Suzi, é mesmo isso!
Ele há dias que penso blog, respiro blog, como blog, durmo blog... lol

Suzi disse...

é, marcinha, todo mundo caiu nessa... que horror... rsrsrsrs

Suzi disse...

você é mais uma, martinha; mais uma a acenar com a cabeça e cair no riso.
:o))

Jade disse...

A única coisa que eu fiz foi voltar prá procurar o número 9!! Porque eu sou uma rata de internet, mas não fico muito estressada não viu?
Beijos!!

rps disse...

Funciona, de facto. Bem sacado!

Suzi disse...

Luís F. acho que NINGUÉM saiu imune, desta.
LOL

Beijos, querido!

Suzi disse...

Taia, eu volta e meia faço essa do telefone, em casa, também. Ou atendo meu celular dizendo: "Gabinete parará..."
Uia!

Moça, saudades de você!!! Vai almoçar com a gente, hoje, nesse feriadão maravilhoso?? hihihihi!!!

Suzi disse...

É, Custódia,
às vezes, acho que devíamos mesmo estar a ponto de chorar!!!
rs*

beijinhos!

Suzi disse...

Há dias, não é mesmo, Anabela. Outros, nem tanto. Mas somos assim mesmo, essas criaturinhas modelo 2007...

;o)

Suzi disse...

J@na, estressada eu também não fico não, mas confessa, aí: quantas vezes, nos últimos dez anos, você jogou paciência com cartas???
Eu, pra ser bem sincera, NUNCA joguei paciência com cartas; aprendi no computador e só jogo aqui mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

É, rps,
do número 9, pelo menos, ninguém escapou!!
LOL

Estava Perdida no Mar disse...

Ah...fiz a mesma coisa. Pior ainda é mandar um recado pelo msn do trabalho sendo que a pessoa senta atrás de vc. Eu sempre faço isso. E hj uma amiga disse que ia me ligar para confirmar um lance e eu tive a doideira de: nem precisa ligar, manda só um sms pelo site da operadora...

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

sabe que eu, volta e meia, mando essa também, "estavaperdida"?