quarta-feira, 1 de outubro de 2008






"...
e
eu
que
era
triste
descrente deste mundo
..."

13 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei hoje cedo seu space e, foi uma delicia ler cada página, observar o cuidado na seleção das fotos e principalmente a sensibilidade da sua alma.
Parabéns pela qualidade e esmero nos seus textos. Voltarei sempre!!! :D
Beijos ;)

PS: quanto ao posto do mês agosto "as pessoas são meio estranhas eu acho.." se vc tiver alguma dica como aquela e quiser mandar pra mim, será ótimo! Estou desempregada e costumo retribuir todas as mensagens q recebo. rss ;)

Suzi disse...

Oi, Cléia, esamos aqui, quase em tempo real, hein? rs*
Eu agradeço seu carinho e suas doces palavras. É sempre bom saber que num cantinho, em que comecei escrevendo só para me distrair, termino distraindo outras pessoas também.

p.s.
deixe seu e-mail e prometo que repasso as oportunidades de emprego que eu receber.
pode confiar!
;o)

Grata pela visita,
deixo as portas abertas para que você entre todas as vezes que quiser.
;)

Anônimo disse...

Ah esqueci de comentar sobre o post da Clarice Lispector.
Quem é apaixonado por ela nem percebe o tamanho do texto, apenas o devora rsss.
Mais uma vez, parabéns!!!
cleiaferreira19@hotmail.com

Nina Souza disse...

hmmm.... será que tem alguém que a fez reconhecer o que é felicidade? :)

sobre o post do crowe, com toda certeza... a paternidade, ainda mais quando planejada, muda completamente a vida de uma pessoa.

bjs

Estava Perdida no Mar disse...

Querida, obrigada pelo comentário. Uma simples frase, mas que me fez um bem enorme.
Beijocas
PS: Um dia que tal nos esbarrarmos nos banheiros chiquérrimos do Barra Shopping? rs..
Beijos

Anônimo disse...

...ao encontrar você eu conheci...

noite feliz bunita
beijos

Taia disse...

Vim apenas para te dizer que te amo muito, há dias penso em vc, pq amo o cinza no céu e sei que vc não muito, aí penso, minha irmãzinha deve estar muito chateada, e zás, ela está colocando cores na mesa, porque na alma ela tem várias, e li tudinho da pagina, e sinto sua falta, e nunca nos encontramos e isso me deixa triste e quero quero quero te ver, beijo enorme aquecendo seu coração, como se precisasse :), marido meu te manda beijo e diz que tb sente saudade e foi tudo num folego só....
AMOCÊ

Taia disse...

"NUNCA SUBESTIME
A MARCA QUE VOCÊ DEIXA NAS PESSOAS."


sem lencinho e chorando...

Mosana disse...

:/
hoje será um novo dia

Janaina disse...

Ao encontrar você eu conheci... o que é felicidade, meu amor.
Ah nãoooo!!! Eu quero um cantinho, um violão, aquele amor e uma canção.
Mas tá tão longe.

Suzi disse...

;o)

Anônimo disse...

Assino embaixo do que disse a Cléia. Em especial:

o cuidado na seleção das fotos e principalmente a sensibilidade da sua alma.
Parabéns pela qualidade e esmero nos seus textos.


E eu gostei dessa postagem, a imagem, a arrumaçao do trechinho da letra da cançao. Muito sensibilidade. É a chuva rs?

Li o email do aniversário, e fiquei muito contente quando li o final com aquele texto de S. Paulo. Bem... muito obrigado né?

Bj "Suzi".
Inté!

Anônimo disse...

"E eu q era triste..."

Preciso de um abraço!!!
Beijooos