quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Russel Crowe

Para fazer seu novo filme, "Body of Lies", Russell Crowe engordou 28kg.
Se andasse por aqui, iria ouvir, a cada dez passos, o famoso: "Tá fininho, hein, bolão?!"
Pois é... O regime de engorda foi só para as filmagens, mas o moço ainda não conseguiu recuperar a boa forma que o colocava, tempos atrás, nas listas dos homens mais desejados do mundo...

Em recente entrevista a uma revista norte-americana, o moço contou que mudou seus hábitos depois da paternidade. Disse que o principal deles foi parar de beber. E olha que coisa mais fofa: “Beber está em um lugar diferente na minha vida desde que eu tive filhos. Existem algumas coisas que eu não faço mais porque afetam meu nível de paciência”, disse Crowe, que tem dois filhos; um deles, esse garotinho lindo, aí da foto.

Fico pensando que as pessoas deveriam levar bem a sério, essa coisa da maternidade/paternidade... Considerar a possibilidade de largar velhos hábitos, principalmente aqueles que levam à impaciência, à falta de polidez, à irritação. Educar um filho tem muito a ver com a (re)educação dos próprios pais, e seria bem legal que mais pessoas se preocupassem com o tipo de ambiente que seus filhos terão, em sua própria casa.

imagens daqui

14 comentários:

Luís F. disse...

"Tá fininho, hein, bolão?!"

Ah! Ah! Ah! Ah! Adorei esta expressão, Suzi!

Falta de paciência era mesmo o “cartão de visita” dele… pelo menos a paternidade abriu-lhe os olhos…

Custódia C. disse...

É ... na maior parte dos casos a vida muda mesmo muito depois dos filhos :)
Que bom quando é para melhor :)

Suzi disse...

Gostou, né, Luís F.? hehehehehe!! Pode usar à vontade. Se inventaram esse tal acordo ortográfico, cai-nos bem um acordo "giriátrico". hohohoho!! não estou falando em acordo "geriátrico!!!"

Suzi disse...

Como disse o Luís F., Cccc, acho que algumas vezes, ou para algumas pessoas, os olhos se abrem. Deve dar uma consicência diferente acerca das coisas da vida. Penas que não é sempre assim...

Amigao disse...

Acordo giriatico...ora pois pois...
Beijão de bom dia!

Suzi disse...

hehehehe!! não é uma boa, amigão??

Anônimo disse...

É, as crianças têm o poder de transformar nossos corações... Eu não tenho filhos, mas eu sei o que é isso... os meus sobrinhos são preciosos demais, e muitas coisas eu deixei para trás para eles não comenterem o mesmo erro que eu...
Beeeijão Suzi!!!

*Ah, e a propósito estás convidada e voltar em Porto Seguro, tá bom?!!

Beijos

Lilica disse...

Que bonitinha a atitude dele. E olha só, gordo assim tá feio né, mas como ele estava tudibom naquele Prova de Vida que ele fez com a Meg Ryan né não? Ai...ai....

Anônimo disse...

Concordo contigo!
Ter um filho é uma responsabilidade enorme. Deus nos deu a honra de procriar, de poder tomar um ser lindo e indefeso. Temos de honrar essa oportunidade e aproveitar para mudar, para nos tornarmos melhores pessoas! :)
Beijos *.*

Camilinha disse...

eu mudei muito quando tive meus filhos. ficar mais paciente, com certeza... ficar sem beber, nem pensar!!! hehehe


beijos daqui...


parei de escrever por lá, flor...
parou o coração, parou a mão...

Suzi disse...

Valeu, Su!
Recebo o convite cheia de alegria!!!
:o)

Suzi disse...

Bem, Lilica, apesar de "não fazer o meu tipo", rs*, admito que tinha lá o seu charme...

:o)

Suzi disse...

Isso aí, Guiga. Melhores pessoas, a cada dia. E até para isso as crianças são especiais!

Bj!

Suzi disse...

Que pena, Camilinha...
Que pena...
"Porque o amor é a coisa mais triste quando se desfaz..."