segunda-feira, 23 de abril de 2007

Fim de tarde

Excelentes companhias, ventinho de começo de noite, um terraço imenso só para nós - e preparado para mim!! como se fosse uma casinha de boneca. Uma lua linda no céu, tv, música, bons papos e pizza. Eu, sentada na rede, e não era preciso mais nada. Trilhões de idéias na cabeça. Percebo que o "se" não mais me atrai. E lá estava eu, no balanço da rede, embaixo daquela imensidão de um céu cheio de estrelas...

Pra fechar a noite, seleção de Toquinho e Vinicius. E, coisas do acaso, lá estava "Regra Três"...




"Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz,
Abusou da regra três
Onde menos vale mais

Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar

Tem sempre o dia em que a casa cai
Pois vai curtir seu deserto, vai.
Mas deixe a lâmpada acesa
Se algum dia a tristeza quiser entrar
E uma bebida por perto
Porque você pode estar certo que vai chorar"

26 comentários:

Alê Quites disse...

Amo redes.
Lindo texto e gostosas fotografias.
Beijos!

Suzi disse...

Oi, Alê!
Também amo muito tudo isso.
E além de tudo, o aconchego...
Foi mesmo um dia muito bacana, o de hoje.
Beijos e boa semana de trabalho!
:o)

Mônica disse...

coisa boa, hein boneca?????

Suzi disse...

Ôoooo!!

Taia disse...

Beijo Tri, bom dia!
Rede, fiquei muito na rede neste feriadão.
Delícia.

Alberto Oliveira disse...

... que final de tarde mais perfeita se pode desejar, né?

Regressei depois de uma pausa mais ou menos longa e já dei uma espiadinha nos seus posts. Então maridão torcedor do Chelsea? Só podia, claro...

beijinho.

Zorze Zorzinelis disse...

Assim até dá gosto viver. Os meus, infelzmente, têm sido por aqui, fazendo horas extraordinárias. E um terraço, tendo como palco as estrelas numa noite quente, era muito bem vindo - pois só tenho uma varanda, onde cabem lá 3 pessoas em posição fetal! Beijos, Suzi ***

Janaina disse...

Oooo diliçaaa!!! Descrição de perfeição né Suzi!
Beijos.

Miguel S. disse...

Uma rede, um céu estrelado, boa música, boa companhia... Em instantes assim, não é preciso (muito) mais para ser feliz.
Bjos

marta r disse...

Suzi: mudaste o tom capilar outra vez????

UmZé disse...

Deitadinha na rede desejando o choro alheio... Cena de cinema. Ah..., as bruxas modernas!!!!

Suzi disse...

Taia, pior que como hoje é dia de trabalho, quando li que você ficou "na rede", imaginei logo internet... Ai.... acho que não descansei o suficiente!!
:o)))

Suzi disse...

Hehehehe!!
Legível, meu querido, é mais que isso. Maridinho alemão joga no Chelsea. Já ouviste falar em "Ballack-meu-bem"???
hohohoho!!!

Numa leitura mais pormenorizada de posts anteriores, vais descobrir minha vida secreta.
LOL

Suzi disse...

Zorze, tu me fizeeste rolar de ir: 3 pessoas em posição fetal???
kkkkkkkkkkkkk

Bom humor é fundamental.
Adoro!
Beijos e boa semana de trabalho! Céus imensos e estrelas brilhantes nas tuas noites (ainda que da janela do teu quarto).

Suzi disse...

É sim, Jana.
Perfeito! Tudo!
;o)

Suzi disse...

Pra ser total, faltou muito, muito pouco, Miguelito.
:o)

Suzi disse...

Ahahahaha!!!
Não, Martinha; é que, finalmente, o castanho escuro está dando lugar ao meramente castanho, depois de algumas lavadas e banhos de mar.
:o)))

Suzi disse...

Ah, Zé...
lembra daquela pecinha infantil:"A bruxinha que era boa"??
hehehehe!!!

Gioconda disse...

Então a semana tem tudo para ser perfeita!!!! aproveite o clima bom!
bjs

Suzi disse...

Sim.
E que Deus te ouça, Gio!
;o)

Anônimo disse...

Que todos os dias tenham um restinho dessa felicidade de segunda...
beijosssssssss bunita

Suzi disse...

Pois é, Marcinha. Sabe que eu nem percebi que era segunda-feira??
Uia!
:o)

Custódia C. disse...

Vidinha boaaaaaa!

Suzi disse...

Oh, yeeeesssss!!

:o))

Guto Melo disse...

Adoro esta canção. E adoro redes também.

Suzi disse...

Oi, Guto! Seja bem-vindo por aqui!
É sempre bem gostoso cantar e ouvir Vinicius, deitar em redes e receber amigos. Inclusive receber amigos novos no blog. Isso é também muito legal!
Tenha um dia bom, alegre e produtivo. E volte aqui sempre que quiser!

:o)