quinta-feira, 5 de março de 2009

Ai, que calor!!

Se você voltar em posts anteriores, desde o ano passado, vai ver como o sol esteve ausente desta cidade. Vai ler que o Rio não nos chamava pro mar, que a chuva nos confundia, fazendo-nos pensar que estávamos em Sampa ou em algum lugar monocromático do inverno europeu... Não havia céu azul e o frio veio sem ser convidado.

Mas que loucura é essa, agora?? Faz tanto calor, atualmente, nesta cidade, que os passarinhos que passam aqui pela minha janela estão voando com uma asa só. Com a outra estão se abanando.

25 comentários:

Custódia C. disse...

Coisa boa esse calorzinho (nunca pensei dizer uma coisa destas, eu que adoro o frio)!!
Aqui está uma ventania desgraçada !!!

Custódia C. disse...

Suzi
Voltei para dizer que os teus comentários são um doce !!!
:):)

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk

mas, pra deixar bem claro: é um calorzão!!! quase insuportável ("nunca pensei dizer uma coisa destas, eu que adoro..." o calor!!)

:o))

Ouvi no rádio, hoje pela manhã, que as praias estão cheias, UM PARAÍSO; e que, quando as praias estão um paraíso, é porque os outros lugares estão UM INFERNO!!
rsrsrsrs

Suzi disse...

Fofa!
Estamos em tempo real????
:o))

Amigao disse...

Aqui em Sampa, tá fazendo tanto calor, mas tanto calor (desde sábado, sem uma gotinha se quer de chuva) que eu achei que estivesse no Rio.
O problema aqui, como dizia o poeta,é que a gente anda, anda, anda e nunca chega em Ipanema.

(eu ia comentar que tá dificil até achar cerveja gelada, devido ao forte calor, mas bem...deixa pra lá, afinal este é um blog sério)

Beijão do amigão!

Amigao disse...

Mudando de assunto, acho que vc me largou de vez mesmo né?Nunca mais foi lá no meu cantinho.
(pronto falei)

Suzi disse...

Amigão, meu querido amigo,
vamos por partes, como Jack:

O calor aqui deve estar pior, pois enquanto aí não se acha "cerveja gelada", aqui não se encontra nem mais a "cerveja".
:o))

Quanto ao abandono, não é pessoal...
Não tenho visitado ninguém, amigão. Hoje estou tentando colocar em dia, mas em cada blog há trilhões de posts que ainda não li... Não dá pra comentar em todos. Mas vou ler.

Quanto ao seu, particularmente, tenho acompanhado (não com a ideal frequência), mas vi as mudanças no layout (que por sinal está demorando muito a carregar, depois das alterações...), li o post do Botafogo, ri, li o post do índio, vi que vc mesmo abandonou o blog, por uns tempinhos... rs*

Ontem eu havia passado por lá e visto as imagens do Rio... lindas...
mas não estou conseguindo nem responder aos comentários aqui, com a frequência com que eu respondia... (esse, inclusive, foi assunto de post dias depois do aniversário do meu próprio blog, a quem não tenho dado a devida atenção...)
É lamentável e praticamente imperdoável, mas não estou conseguindo mesmo...

Por fim, "Pronto, falei" é o nome de outro blog, isso sim!
:o))

Beijos!

Anônimo disse...

Aff... aqui tbm!! Enquanto as praias estão cheias, a cerveja está no congelador, eu estou numa sala com o ar condicionado no máximo e olhando aquele azul lindo pela minha janela!!! Ô calor!!!! POr que não estou na praia?! rsrsrsrs

Suziii... saudade de vc!!
Beijooos

Suzi disse...

Cê tá trabaiando, muié????
Huuummmmm....

Tô te devendo visitas como ao Amigão, e então a resposta dirigida a ele também aproveita a você e, a bem da verdade, a todos os meus amiguinhos blogueiros...
:o\

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, este calor tá de matar. Ja perdeu a graça faz tempo. Tô derretendo.
E as praias lotadas em pleno dia de semana? Poxa, é por isso q esta cidade não vai pra frente

Anônimo disse...

É por isso que quando não estou na piscina, estou na praia ou estou na varanda, estou me refrescando na janela, ar marinho sabe? hehehehehe

beijos bunita

João Moreira disse...

Olá amiga,
Gostava de ver, pássaros a voar só com uma asa, tinhas de ser tu a arranjar essa….adorei….assim o calor até é divertido.
Fica bem
Beijos perfumados

Suzi disse...

Só discordo da parte final, Perdidinha... Aqui, dá tempo de trabalhar e ainda ir ir à praia. E alguns, como eu, ainda conseguem trabalhar NA praia! Volto com processos um pouco recheados de areia, mas a produção é ótima!
;)

Suzi disse...

"Marcinha-menina-do-Rio"...
;)

Suzi disse...

É, Gazeta. O calor começa a fundir a cuca... aí, dá nisso!
:o))

Beijos!

Luís F. disse...

Cenário meteorológico em Lisboa/Portugal no dia 06 de Março de 2009 às 11:14 da manhã:

13º de temperatura
Vento forte e chuva

e não digo mais nada...

:)

Bom Fim-de-Semana, Suzi

Suzi disse...

Uia!
Chego, "quase", a ter uma pontinha de inveja, Luís F. ...

Brrrr...

Anônimo disse...

Suuuuuuzii!!!
Que bom que vc apareceu, ô saudade danada!!! =D
Pense numa pessoa de sorriso de orelha a orelha!! =D

Sauuudade....
Beijos e beijos pra vc!!!
Te adoooro, Suzi!!

Suzi disse...

Pois é, Su,
matei um cadinho a saudade, né?

Um beijo,
e feliz sábado!, que ele tá chegando!
;)

Éverton Vidal Azevedo disse...

No Amazonas é tudo exagerado nesse sentido. Chove muito o ano todo e faz muito calor o ano todo. O Rio tá exagerando nas estações né. Lembro do inverno (era inverno?) e você reclamando da chuva rsrs agora é o calor... ô vida!

Lilica disse...

Aqui na Sampa sempre Cinza, também estava um calor de matar! Eu não gosto não, gosto de calor moderado, aquele que dá pra colocar um short e uma blusinha e dar umas voltas por aí. Esse insuportável que não dá nem pra dormir, não gosto não! Hoje deu uma melhoradinha, tá mais fresquinho! Beijo

Natália disse...

Suzi, pois esse calor infernal deve estar generalizado, viu? Porque em todo lugar eu só ouço o povo dizer que tá um calor insuportável.
Fiquei imaginando agora o passarinho se abanando, hahaha.
Os passarinhos da minha prima tomam banho o tempo inteiro =)

Beijos

Suzi disse...

E agora eu lembrei de posts seus falando do tempo, no Amazonas, Vidal.

Pois é... outro dia e eu estava aqui falando que a cidade nem tinha mais cor... Agora, veja!

;o)

Suzi disse...

É, Lilica. Agora imagine Deus, tentando agradar cada gosto, de cada um... Tadinho...
:o)

Suzi disse...

Tadinhos dos passarinhos também, Natália...

;o)