sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Sábado!!

E a chuva continua caindo... Foram alguns poucos dias de sol, no Rio de Janeiro, e já voltou a chover. Deus é mesmo muito sábio... Ensinou-me, este ano, a admirar a chuva e o frio. Já não lamento tanto quando não há dias de sol, embora continue fielmente apaixonada pelo verão e pelo céu azul.
Hoje, último sábado de 2008, chove e tudo está molhado. Não há cor no céu, que está totalmente branco. Há poças, nas ruas, os guarda-chuvas é que se encarregam de colorir a cidade, e as folhas das árvores encontram-se banhadas da água que cai.
É um dia lindo, embora de poucas cores. É um dia caloroso, embora faça frio. É sábado! Um dia feliz!!

6 comentários:

ARMANDO MAYNARD disse...

Suzi, o dia quem faz é você, seja ele de sol ou de chuva, pois a felicidade é algo interior e você tem motivos de sobra para estar feliz com toda a família reunida. Que os dias de 2009 sejam felizes como os desse sábado e que você continue fazendo os seus dias do jeito que você aprendeu. Um abraço, Armando (fetichedecinefilo.blogspot.com) e (recomentarios.blogspot.com)

Anônimo disse...

[i]Suzy,
Há alguns dias não tenho tempo de ver o blog, só hoje vi sua saudação de boas vindas! Portanto, obrigada! O prazer tem sido meu.
E essa sua paixão pelos sábados?! Interessante! Quanto a mim, são as quartas-feiras que me encantam! E o gosto pelo Vander Lee? Permanece? Gosto dos versos dele. Poeta da boa música! (Vale fazer menção à música “Aquela estrela”)
Bem, por hora é só isso. Continuo nas leituras de 2006...

Boa semana pra você, e que também sejam boas essas últimas horas de sábado!

PS.: Só pra constar, eu fui no google procurar alguma coisa sobre a série “Grey’s Anatomy”, daí apareceu seu blog e eu... ah, virei fã!

Anônimo disse...

Aaaaaah, esqueci de resaltar uma coisa muuuuuuito importante. Começei a ler o blog, despretensiosamente, e descubro que a "Suzy", além de ótima escritora, é também torcedora do FLAMENGO! Não tinha mais como não estar aqui... já era!

Pronto, agora os pingos estão nos "is"!

Janaina disse...

Aqui também chove muito.
Bem mais do que o normal.
Feliz Ano Novo, Suzi.

Quintal de Om disse...

Olá Suzi, bom, já que você insiste! rs.... Eu sempre a li anonimamente. agora que criei um espaço meu, tomei a liberdade de adicionar o seu blog na minha lista, tudo bem moça? Ainda não postei nada, mas dê uma passadinha por lá qqr hora, só pra conhecer. Um beijo e bom ano novo.

João Moreira disse...

Olá amiga,
Todas as cores da natureza tem o seu encanto, a sua beleza, cabe a nós saber encontrar esses encantos…
Fica bem querida amiga.
Beijos perfumados