quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!

Estou em esquema de dedicação exclusiva à família.
Eles chegaram e, desde então, aqueles dois pedacinhos de mim que moram lá no Canadá mas que vieram passar o Natal aqui neste país tropical, na cidade de céu azul e sol escaldante, acompanhados do papai e da mamãe, têm sido a minha razão de viver assim: só para eles.

Podem me chamar de coruja, o que for. Mas o tempo passa depressa demais e daqui a pouco já chegou a hora de irem embora... Então, desejo a todos um FELIZ NATAL!, retribuo todos os votos carinhosos recebidos, as palavras de amor e os bons desejos! E, com licença, porque eu preciso voltar para eles!

FELIZ NATAL, PESSOAL!!!

6 comentários:

Nessita! disse...

Feliz Natal pra ti Suzi! Curte bastante a família, que é tudo de bom!

bjus!

Anônimo disse...

Suzi, eu sei bem como é isso!! Também estou com minhas crianças, irmão, cunhada e tios... uma bagunça gostosa danada!! Mas não poderia deixar de passar aqui e deixar um beijão de Feliz Natal pra vc!!!
Beijos, querida!!
Que Deus te abençoe!!!
Beijoos

Lilica disse...

Tá no finalzinho, mas ainda da tempo de desejar um Feliz finalzinho de Natal e que você possa aproveitar mesmo seus familiares queridos que vieram de longe. Fica com Deus. Beijo grande.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Simmmmm!

Feliz Natal!

Rodrigo B. disse...

Primeira vez por aqui, ótimo fim de ano, repleto de realizações, tdo de melhor pra ti hj e em 2009!

Suzi disse...

O Natal foi MARAVILHOSO!! Beijo pra todos e boas-vindas ao Rodrigo!!