sábado, 7 de julho de 2007

Sábado Feliz!!



Considerando-se que 7 é o símbolo da perfeição; que 7 são os anões da Branca de Neve; 7 os dias para a criação do Mundo; e 7 os dias da semana; que são 7 as notas musicais; 7 as Trombetas do Apocalipse; 7 os algarismos romanos; 7 as maravilhas do mundo antigo e 7 as novas maravilhas do mundo; 7 as colinas de Roma; e 7 as torres de Constantinopla; que 7 rainhas na História se chamavam "Cleópatra"; e 7 são as Artes (Música, Pintura, Escultura, Arquitetura, Literatura, Coreografia e Cinema); 7 os sábios da Grécia antiga (Sólon, Pítaco, Quílon, Tales de Mileto, Cleóbulo, Bias e Períandro); 7 as virtudes humanas (esperança, fortaleza, prudência, amor, justiça, temperança e fé); 7 as cores do arco-íris; e 7 os "pecados capitais"; considerando, ainda, que o resultado da divisão de qualquer inteiro não-múltiplo de 7, por 7, traz sempre e repetidamente a seqüência 142857 (dízima periódica, se ainda me lembro), o que nos leva ao "considerando" inicial, de que o sete é o símbolo da perfeição...


... parabéns aos Jovens Adventistas, que lançaram um projeto chamado:
"Sábado, Dia Mundial da Alegria - 07.07.07"

Eu, que já nem preciso de desculpas para desejar a todos um sábado feliz...
aproveito para desejar um dia sem estresse!
07.07.07 às 7h07min

23 comentários:

rps disse...

Por causa de ser 07-07-07, montes de gente marcou casar hoje. Um amigo meu, que é Conservador do Registo Civil, vai fazer hoje 12 casamentos. Vai facturar uma maquia considerável, mas, coitado, vai ser uma estafa...

rps disse...

... e o 7 é o número do Ricardo Quaresma, no FCP.

Suzi disse...

Taí, Rps, teu amigo vai trabalhar tanto que nem vai ter tempo de ganhar dinheiro!! hehehehehe!!!

Eu vou é descansar!
;o)

Anônimo disse...

Uau!
07/07/07!Que belo!
Depois de um 06/07 mais que perfeito devo admitir que tudo que vier é lucro, estou em estado de graça...
Bunita querida, valeu pela mensagem, sentimos sua falta de verdade.
Felis findi
beijoss

Anônimo disse...

Aff! FeliZ, feliZ, feliZ.......
nada com S :(
arruma pra mim? rss
beijos

Suzi disse...

Vou deixar com "S" de Suzi, pode??
:o)

p.s.
também senti falta de estar presente... mas estou "felic" (com c de clarinha) por você!
;o)

Bj!!

Suzi disse...

Ah! Rps, faltou dizer que eu não sei nada do Porto, ainda mais depois que a única coisa que eu achava que sabia não é verdade... Figo não era do Porto.

Benficaaaaa!!!

LOL

Anônimo disse...

Estou meio feliz, pois ontem faltou você!!!hhehehe

Custódia C. disse...

Pois o meu sábado tem sido um stress (estresse) só :):):)

Suzi disse...

é, aninha...
a boneca foi até dormir cedo, pra não deixar escorrer lagriminhas dos olhos...

marcaremos outra!
;o)

Suzi disse...

Mas o sábado é o melhor dia para relaxar, Custódia! Meu "stress" (ou "estresse") só começa no domingo, quando ouço a musiquinha do Faustão e a voz do Cid Moreira no "Fantástico" - e agradeça por não ter a menor idéia do que seja Faustão e Cid-Moreira-Fantasma-Terror -no-fantástico, minha querida.

;o)

Anônimo disse...

E o Cristo virou uma das Novas Maravilhas do Mundo, uau!! Adorei!
beijos

Anônimo disse...

q bacana.. e quanto conteudo pra eu decorar!!!!! monte de coisa que eu nem sabia!!!
adorei!
(minha mae diria q 7 é numero de mentiroso!)
hauhauahuahuahua
7 e 7 sao 14 com mais 7 21 tenho 7 namorados mas só posso casar com 1!
:P
bjz

Jade disse...

Nossa nem sabia de tantos 7, mas sempre tive simpatia pelo número, e apesar de não estar muito bem hoje, tive um sábado feliz!! Bonito projeto dos Adventistas, que são do 7º dia né??
Mil beijos!!

Mônica disse...

e eu comi 7 salsichões na Festa Julina do colégio de bezerro menor....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....podefalar: a bicha é magra de ruim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e olha que vc nem viu meu desempenho ontem no rodízio....kkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

É, Marcinha. 07.07.07, o dia em que o Cristo Redentor, além de lindo, ficou maravilhoso!

Suzi disse...

Momô, essa musiquinha, dos tempos de criança, era a coisa mais gostosinha, né?
7 e 7 são 14, "3 vez 7", 21...
(também havia essa versão)

Suzi disse...

Verdade, J@de. São "Jovens Adventistas do 7º dia". Boa lembrança! Mais uma pro 7!!

:o))

Suzi disse...

Fala sério, Mumumu. Você não agüentaria... Vou começar a achar que a mãe da Mosana tem razão: 7 é conta de mentiroso... rsrsrsrsrsrs

Mônica disse...

olha só: levando-se em conta que fiquei na festa de meio-dia às sete dá uma média de 1 salsichão por hora... tranquilo de encarar, boneca..ainda mais qdo tratava-se da fila que andava mais rápido no que se refere aos comes...

Suzi disse...

Começo a pensar que eu também encarava!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

(mas só se fosse de frango)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....e tinha de frango também....viu como foi facinho, facinho?????

Suzi disse...

Quando é a próxima, hein???

:o)))