domingo, 8 de julho de 2007

Domingo de manhã

O Cristo é uma das novas maravilhas do mundo!
Curioso o poder do brasileiro, "que não desiste nunca!" O monumento, que estava em 18º lugar a poucos dias do anúncio dos dez finalistas, conseguiu ficar entre esses e, na reta final, ganhou fôlego e venceu. Fora aquela velha história de que "Deus é brasileiro"... A imagem do Seu filho não ficaria de fora dessa. Somos uma das novas sete maravilhas do mundo. E nada importa que a Unesco esteja fazendo beicinho. O voto popular dá legitimidade ao título. E a gente tá feliz. Um pouquinho mais.

Nas sete maravilhas da blogosfera tem uma brasileira que a gente conhece, ao menos de ouvir dizer, a "Luz de Luma". Beleza, também.

Estive ontem (enfim!) com aqueles "homens que sabem guardar segredo", e saí com a certeza de que em breve vão se meter em outra aventura. Clooney rouba todas as cenas, com aquela carinha de deboche e sorrisinho maroto. A piadinha do Brad Pitt, no final, quando GC se levanta, está ótima! E o grande lance da série de filmes dos moços de Danny é que eles sempre dão um quê a mais. Neste, por exemplo, poderia muito bem terminar na cena em que o George Clooney volta pra falar com o "financiador" do trabalho; mas eles vão além: fazem uma cena extra, com o que aconteceu em seguida com o cara. E aí você morre de rir; você e as centenas de pessoas que estão no cinema. E sai da sala acreditando mesmo que virá o quarto segredo, com uns 14 homens e tals.

Mas o bom mesmo, desta manhã de domingo, é que antes de começar a trabalhar eu vou me dedicar a um café da manhã especial. Hoje acordei com vontade de caprichar no "breakfast". Por isso, com licença, porque vou fazer um "petit déjeuner", "pequeno café", "desjejum", "café da manhã", "desayuno", "breakfast", tudo junto. Tipo hotel, mesmo. Com jornal e tudo, para tentar entender como, enfim!, aquela tal "seleção brasileira" que está naquela tal "Copa América" mostrou algum futebol.

Bom dia!

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom acordar e, depois de caprichar no meu desjejum, saber que alguém também pensou assim. Íamos caminhar até uma padaria ótima em outro bairro e tomar o café da manhã por lá. Mas... sabe como é... visita surpresa de enteada às 8h da manhã, mudaram-se os planos. Enfim, é a vida. Faz-se em casa mesmo. Bom domingo.

Suzi disse...

Sabe que eu não costumo nem tomar café da manhã, porque geralmente troco por mais uns minutos de sono; mas hoje deu vontade. Pior é que depois deu um soninho tão gostoso, de novo...
Ê, preguiceira boa!

Curta seu domingo. E sua enteada. hehehehehe!!!!

Anônimo disse...

Bom dia bunita, feliz domingo amarelo de alegria e muita paz,que assim seja!
beijos

Suzi disse...

Bom dia, Clarinha!
Amarelo, azul, verde... um dia colorido como um domingo de verão, em pleno inverno!
"Benzadeus"!!

Ordisi Raluz disse...

Hummmmmmmmm, excelente a idéia de um café da manhã completo, principalmente depois do meio-dia. Vou correndo pedir o meu, Suzi.

Beijos gulosos.

Suzi disse...

E o soninho, depois desse "café", Or??
Uia!

Anônimo disse...

e nem chama os amigos...kkkkkkkkkkk...taí uma boa idéia para reunir a galera: um brunch... vou amadurecer essa idéia....

Alba Regina disse...

bom final de domingo suzi...meu café da manhã hoje foi delicioso...beijo!!!!

Suzi disse...

amadurece que eu tô dentro, mumumu!
só colhendo os frutos.
hehehehehe

Suzi disse...

bom restinho de domingo pra ti também, bibinha.
esteve no rio, hein?
tô sabendo...
vê se aparece pra nós, mortais.
;o)

Custódia C. disse...

São quase 11 horas da noite e tu falas de café da manhã :) Acho que vou fazer um chá :) Hoje mereço!
Parabéns pelo maravilha, que já era e que agora ainda é mais :)

Suzi disse...

Depois de toda a agitação, móveis pra cá e pra lá, mereces mesmo um chazinho relaxante, Custódia.
Delicie-se agora, porque daqui a pouco é segunda-feira!

:o)

Amigao disse...

Eu vou assistir o filme amanha, ja estava programado.
Sem contar que amanha, é feriado aqui em São Paulo.Ô delicia!!
beijos susi, e uma ótima segunda feira.

Suzi disse...

tô me mordendo de inveja dos paulistanos.
aaarrrrrgggghhhhh!!!

feriado é bom. às segundas, então??
conte a bênçãos duas vezes!!
:o))

marta r disse...

Que bela manhã de Domingo, Suzi!

Já para não falar da noite com Clooney!

Suzi disse...

Pois é, Martinha... dúvida cruel: o que foi melhor????

:o)))

Jade disse...

Ainda não vi os 13 homens, mas tenho certeza que o Clooney rouba tudo mesmo!! Já roubou meu coração o danado!! hahahahaha!!
Beijos!!

Jade disse...

Esqueci de falar, café da manhã farto, é tudo de bom!! De vez em quando me dá umas vontades assim e eu faço tudo lindo, sento tranquila e tomo meu café de hotel!!

Suzi disse...

Ahahahahaha!!!
Ele roubou o teu coração, J@de???
Mulher, não é que ele passou por aqui e fez o mesmo estrago? E foi lá em Portugal e roubou o da Marta R. também!
Ele se especializou mesmo nessa coisa de roubar!!!

_______

café da manhã de hotel? raramente eu faço, mas é muito bom! pena que quem tem de arrumar a mesa e depois recolher e lavar tudo sou EU MESMA! Hotel chinfrim, esse, meu, né?
:o)))