quinta-feira, 5 de julho de 2007

Boca Livre

Mergulhada em trabalho, vem aquela idéia na cabeça: "quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro..." Mas não dá pra ser diferente. Neste momento, melhor me acostumar à pobreza. A esperança é a de que em duas semanas, mais ou menos, tudo o que estava represado no D.Parquet já tenha chegado pra mim, eu termine tudo e consiga voltar ao ritmo normal. Porque parte do meu trabalho - geralmente a mais chata - depende do ritmo de trabalho dos outros. De repente, eles fazem um mutirão. Aí todos os processos do mundo desabam sobre a minha cabeça. E o meu mutirão, para dar conta de tudo o que eles mandam de uma vez, inclui apenas: eu, euzinha, e eu mesma.

Bem, chega de lamentação!
Há milhares de pessoas que dariam tudo para estar no meu lugar. - Vai me dizer que você não se consola com isso, quando tem vontade de chutar o pau da barraca??

Então, do trabalho ao lazer, num salto fantástico e fenomenal, fique com Machado de Assis e Boca Livre. E não pense que eu esqueci de contar por que aquela Roberta Sá ainda está atravessada na minha garganta. Eu conto. Em breve. Com todos os detalhes do show espetacular daqueles moços.

Na foto, eles estão no "bis" cantando "A casa", de Vinicius de Moraes, o que terminou sendo uma grande festa, com os músicos convidados reunidos no palco e a galera da platéia rindo e cantando ao mesmo tempo.

Companheiros, com vocês... BOCA LIVRE!!!

Boca Livre no Canecão / Foto de Suzi / Ou de MM??
Clique para ampliar e ver bem de pertinho Zé-Renato-todo-bom-todo-bom-todo-bom


Quando ela fala parece
Que a voz da brisa se cala;
Talvez um anjo emudece
Quando ela fala.

Meu coração dolorido
As suas mágoas exala.
E volta ao gozo perdido
Quando ela fala.

Pudesse eu eternamente
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.

Minh'alma, já semimorta,
Conseguira ao céu alçá-la,
Porque o céu abre uma porta
Quando ela fala.

(Machado de Assis)


"O moço-Zé" - foto de MM

36 comentários:

Mônica disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....quer me matar???? não só por essa música ( q não canso de ouvir aqui no meu cdzinho), mas principalmente pelo poderosogostoso do Zé..... aiai....

* RS caiu, mordeu a língua, perdeu a voz com o susto,quebrou o nariz e está insconsciente numa esquina dessas do submundo....kkkkkkkkkk...será q praga de fã morta de ciúme pega, boneca?

Mônica disse...

e roubei as fotos.....

Taia disse...

hahaha
Eu tenho que rir de vocês duas insanas!
M e S, amo vcs!
Beijo.

Taia disse...

LADRONA!!!!!

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma Grande Noite..
adorei as fotos
dia bom, bunita
beijoss

Alba Regina disse...

ô povo pra cantar, gente! nossa meu lp (ui!) cinza quase furou de tanto q eu escutava! tipo macaca de auditório nos shows no teatro ipanema!!! gente...tempo bom. bommmm sabe como é? agora, quer morrer? amiga minha"pegava"( é feio mas não encontrei outra palavra) o zé renato. um troço naquela época. imagina agora hein? eles cantaram " te amo espanhola...te amo espanhola ..." cantaram??? beijooooo!!!!!

Jade disse...

Ai que dor de cotovelo quando eu não prá shows assim... adoro 14 Bis e Zé Renato é tudo de bão mesmo!!!
A gente reclama do trabalho porque cansa, mas trabalhar é bom demais né?
Mil beijos!!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk..olha a Taia me chamndo de ladrona!!! eu, pelo menos , sou ladra confesssa....kkkkkkkkkkk...e burra...insconsciente foi flooooooooooooorida....kkkkkkkkkkk

JEANS E CAMISETA disse...

Eu tô aqui com esperanças de ganhar entrada pro show de Caetano no sábado...tudo indica que sim. hihihih
Isso tudo é muito bom!
Bjs

Nena disse...

ele é bonitão mesmo, hahaha

Mas o que importa é boa música, sobretudo!

beijo e desculpe, ontem não vi que era um link, estava (estou) meio esquisita... ausente...

uff, mas aqui, lendo isso de bonito fico bem sorridente!


mais beijo

Anônimo disse...

jezuiz... boa sorte com o trabalho..
ao menos vc é consolada pelo show bom q foi..
beijos

Luis disse...

INVEJAAAAAAAAA !!!!
=;o))
Beijos

Luís F. disse...

Suzi!!! Ainda mergulhada em trabalho???

Bom Fim-de-Semana!!

Taia disse...

Boneca!!!
To em casa, quando puder me liga tá
Beijo

Custódia C. disse...

Boas recordações como suporte de momentos pesados :)

Anônimo disse...

Ainda não fiz um esforço para conhecer melhor esse grupo. Mas, ouço falar maravilhas das músicas, da sonoridade!

Bom fim-de-semana!
E, não stresses com o trabalho. Não te pagam mais por isso! ;)

Beijos*.*

Anônimo disse...

Muito bom o teu blog. Vou voltar com mais tempo.
Abs.

Suzi disse...

Pois é, Mumumu. Você foi "esperta da mente" e comprou o cd antes de começar o show. Eu, quando saí, não tinha mais nada! N-a-d-a mesmo! Nem gente! kkkkkkkkkkk

*Somos duas praguejando. Sabe que ela vai fazer show, lá, no mesmo lugar, com o Rodrigo Maranhão, aquele que fez a primeira participação no do Boca. 30 contos qualquer lugar. Mas eu não vou dar essa confiança pra ela, né?
NEM VOCÊ, combinado?

E depois vou postar mais fotos, para você copiar mais, mocinha. "Pó de chá" .

Suzi disse...

É, Taia, somos insanas, mas o Zé Renato cantou olhando pra mim, tá? E eu acho que tava se apaixonando...
hehehehe

Suzi disse...

É, Taia, mas ela é "LADRONA confessa", sacumé...

Pessoal que vem na surdina, nem dá alô, sai levando tudo, imagine se a vaquinha não pode!


:o)))

Suzi disse...

Você bem que podia ter estado lá, né, Marcinha? Mas foi arrumar idéia...

;o)

Beijos!

Suzi disse...

Albinha, EU NÃO GOSTO DESSA TUA AMIGA!!! E tenho certeza de que a Mumumu também não gosta dela. Ai, que reeeeeeiva!!! Eu também quero o Zé Renato pra mim, bolas!!


(cantaram "Espanhola", não... mas cantaram muuuuuita coisa boa; "Espanhola" tá no disco com o "14 bis", não tá?)

Suzi disse...

Pois Mumumu, só agora, que vc chamou a atenção foi que eu li o "insconsciente". Tá vendo?? Somos duas burrinhas, então. Mas "LADRONA" é só tu, cara pálida!
ahahahahahaha!!!!

Suzi disse...

E aí, Cris, hoje é o sábado. Conseguiu arrumar o ingresso???

Suzi disse...

Pois é, Nena. Bastava cantar bem. Mas o moço não se contenta com pouco...
A gente agradece duas vezes.
;o)

Suzi disse...

Sim, Momô. Muito bom consolo. A música lava e enxágua a alma, e ainda deixa com cheirinho de "Comfort"!

:o))

Suzi disse...

Pois é, Lad, ainda mais pra quem também toca viola... Você ía gostar do show. Músicos de altíssima qualidade.

Suzi disse...

De vez em quando, Luís, muito de vez em quando, cabeça pra fora, dou uma respirada, e mergulho de novo...
Mas vai passar.
Logo estarei na beiradinha da piscina só tomando refresco...

:o))

Suzi disse...

Recado recebido agora, Taia.
:o\

Mas nos falamos, mesmo assim; o Taio foi no meu lugar, né? rs* Aí, teve que te levar de volta... ahahahahahaha!!!!

Suzi disse...

Sim, Custódia.
Coisas assim sustentam meeeeesmo!!

Suzi disse...

Pois quando conheceres, Olga, verás, sem o menor esforço, que é um dos melhores grupos vocais/instrumentais do Brasil.

Corre!

Suzi disse...

Oi, Plínio, seja bem-vindo por aqui!!
Que bom que gostou da casa da boneca. Desculpe a bagunça, não repare. A gente que trabalha fora, sabe, nem sempre pode cuidar da casa tão bem como gostaria... E sem secretária, então...
Mas repare que ela pode até estar bagunçada, mas continua limpinha, e bem freqüentada. Volte, quando tiver mais tempo, então.

Abraço!

Osc@r Luiz disse...

Belíssima pedida...
Esse me interessava.
Beijo!

Mônica disse...

agora, além do boicote a RS ( é obvio que não daremos nenhuma confiança a essa mocinha sem graça), teremos que catar a tal amiga da Albinha!!!!

Suzi disse...

É, Oscar. E eles quase não fazem shows. Quando fazem, não se pode mesmo perder.

Suzi disse...

Pois é, Moniquete. vamos arregaçar as mangas e começar o serviço.
:o)))