segunda-feira, 14 de maio de 2007

E a vida segue

***** Enfim o Chelsea - seus dirigentes e Mourinho - admite que Ballack-meu-bem e os médicos alemães tinham razão: ou a cirurgia era feita naquele exato momento ou a carreira do maridinho alemão estaria ameaçada e adeus-futebol-para-sempre. Mike, graças à cirurgia de emergência que fez, poderá até, de repente, participar da final contra o Manchester, dia 19. A ira faz as pessoas falarem bobagem. Depois têm de voltar atrás... Havia um osso partido, no pé esquerdo. Que dor...

***** Tenho 1502 mensagens não-lidas, no meu outlook. So-cor-ro!!! 1500 devem ser do tipo: "se você me ama, dê três pulinhos e me mande de volta", ou "o segredo é pensar positivo, blá-blá-blá...", "....repasse a todos da sua lista..." É muito lixo! Tenho vontade de desabilitar todos os meus endereços de e-mail, às vezes. Por enquanto vou passar o rodo, mesmo, nas 1500 mensagens.




***** Acabei, finalmente, com a graça de quem vai ao orkut adivinhar minha vida pelos recados dos outros. Deletei todos os scraps.



***** Programa-família no Dia das Mães: almoço com mães amigas, minha mãe e minha irmã, e filhos e netos, e encontro com a outra parte da família à tardinha. Rodinha, na sala, e a gente cantando "músicas de todos os tempos", do tipo: "ela é a dona de tudo, ela é a rainha do lar...", "minha mãezinha querida, mãezinha do coração, eu te amarei toda vida..."





***** Ser o amor da vida de alguém, o maior amor, ao lado do Flamengo, é um título e tanto!










*****
Casa pra varrer, louça e roupas pra lavar, jardim para podar... sim! N. está de férias e eu estou pleiteando salário-substituição!


***** Volto já.

6 comentários:

Jade disse...

Ih meu filho que deve estar acompanhando esse babado todo pq ele adora futebol europeu!! hehehehe!!
Eu também acabei com meu orkut...
Beijos!!

Nessita! disse...

é bom ser o amor de alguém. E almoçar com pessoas que amamos. Teu findi foi dos bons, mesmo com a faxina em casa hehehe :)

Suzi disse...

J@de, o orkut tá lá. Só apaguei os scraps. Na verdade, nem ligo de lerem, mas tem gente que é uó! Exagera, né? rs* O mais chato, mesmo, atualmente, são os spams. Impressionante! Aí passei o rodo e deletei tudo. Conseqüência? Acabei com a diversão de umas gentes. Mas...

:o))

Eu gosto de futebol, seja sul-americano, europeu, asiático, africano... mas na verdade eu gosto mesmo é de Ballack-meu-bem, percebe?
:o)

Suzi disse...

Ai, Nessita... a faxininha básica é hoje. Pra semana inteira, também! rs*

Aí eu me livro logo disso e corro pro abraço!
:o)

Gioconda disse...

ja deletei estes scraps ha muito...vejo gente que entra religiosamente todos os dias pra ler meus scraps...fala sério

Suzi disse...

Ê, povo sem mais o que fazer, né, Gio??