terça-feira, 1 de maio de 2007

Chelsea, Seleção da Alemanha ou a saúde de Ballack-meu-bem??

O bicho está pegando em terras londrinas.
Ballack-meu-bem, que viajou para a Alemanha inicialmente para fazer novos exames depois que se contundiu no tornozelo, foi submetido a uma cirurgia que o deixará de fora da final da Liga dos Campeões e da final da Copa da Inglaterra. Mas como estará liberado para jogar pela Alemanha nas eliminatórias da Eurocopa/2008, os dirigentes do Chelsea estão irritadéeeeeerrimos!
Discute-se: Ballack-meu-bem preteriu o Chelsea e preferiu a seleção? ou, de fato, qualquer treino ou jogo poderia mesmo ameaçar sua carreira e colocar sua saúde em risco?

Eu acho que foi exatamente questão de saúde. Afinal, em seu primeiro ano no Chelsea, acham realmente que ele perderia a chance de se sagrar campeão, em campo, na Liga e na Copa da Inglaterra?? Du-vi-de-o-dó!

11 comentários:

Anônimo disse...

Putz, tadinho, melhoras pro maridão-todo-bom,rss
Dei uma de Suzi[sem os seus predicados,obviamente] e fotografei a lua da minha janela...nem ficou uma brastemp, mas gostei :)
noite feliz bunita
beijosssssssssss

Suzi disse...

É... tadinho... dodói...

Fui lá correndo, pra ver. Ê, beleza, hein!! A lua, desde ontem, tem estado redondamente linda!!

Taia disse...

Marcelo me falou ontem que vc poderia estar triste porque o Liverppol ganhou do Chelsea.
Ele que se cuide muito.
Ou então venha jogar num time carioca, em vermelho e preto.
Tem o doutor Runco lá sabe, o melhor de todos.
Pois é, dê a dica a ele TRI.
Falar em vermelho e preto, dê um pulinho lá no Pura Magia e lê o que o Junior escreveu e eu postei.

JEANS E CAMISETA disse...

Suzi, eu não entendo nada de futebol e não é um assunto de meu interesse, mas dá pra deixar de admitir que tem uns jogadores que qd entram em campo até eu fico ligada na telinha....rsrsrsrsrsrsr
Tb tenho admirado a lua esses dias. Linda!

JEANS E CAMISETA disse...

Retificando: eu quis dizer "NÃO dá pra deixar de admitir".

Alberto Oliveira disse...

Seu maridão não iria à final da Liga dos Campeões, pois o Chelsea acabou ontem perdendo para o Liverpool.
Fez bem em pôr em primeiro lugar a saude dele. Mas Mourinho garante que Bala não estava autorizado a ser intervencionado...
Se não lhe renovarem o contrato, quem sabe se eu não vou fazer o lugar dele no Chelsea? vontade não me falta...

beijos e sorrisos!!

Custódia C. disse...

O Chelsea anda numa maré negra. Será falta de Ballack?

Suzi disse...

Sabe, Taia,
antes da cirurgia eu ainda falei do Runco, pra ele. Ele quis vir pro Brasil, operar, mas aqueles alemães são fogo! Não deixaram. Acharam que ele ía chegar aqui e ía direto pro Maraca ver o Mengão jogar, ía pro futevôlei com o Romário, caminhar na praia comigo... Aí cortaram o barato da gente e ele operou por lá mesmo.

É torcer pra ele ficar bom pro solteiros x casados do final de ano!

Suzi disse...

Cris,
imagine eu, que já gosto à toa de futebol!!!
Agora mesmo, estou me despedidndo daqui porque vai começar mais uma partida, pela Libertadores. Com o meu Mengão!
Não perco por nada!
:o))

Suzi disse...

É, Legível,
essa história com o Mourinho e os dirigentes do Chelsea ainda vai render. O pior é que ele andou meio mal, em alguns jogos, e agora até que estava bem, marcando e tudo. E, de repente, essa contusão e a cirurgia "de emergência". Os alemães dizem que os médicos do Chelsea foram avisados. E os dirigentes dizem que não.
Muita água ainda vai rolar...
Se maridinho alemão não for renovar o contrato com eles eu te aviso em "off", para tu te apresentares por lá, ok?

Suzi disse...

Você tem alguma dúvida, Custódia??
Alguma???
:o))