terça-feira, 30 de maio de 2006

Scraps no orkut

Eu nem me importo que leiam as mensagens que deixam pra mim, lá no orkut; nem, nem. Mas é o fim da picada alguém acompanhar as conversas! O cara vai na tua página, lê o que te escreveram, vai na página dessas pessoas, pra ler a tua resposta, e vai virando páginas e mais páginas pra saber todo o papo, tentar descobrir alguma coisa tua, como se isso fosse um grande lance! É o cúmulo da curiosidade, atrelada a uma certa insensatez, ou insegurança...

Os tais scraps são cartas sobre a mesa, eu sei; estão ali, disponíveis. Mas talvez não seja indicado você abrir os envelopes, sabia? Já esteve na casa de alguém e viu bilhetes, envelopes sobre a mesa? E você abriu, só porque estavam à mesa? Pois é mais ou menos isso.

O curioso é que, geralmente, quem faz isso, e justamente porque faz, não deixa as suas próprias cartas sobre a mesa; medo de que os outros ajam da mesma forma, vasculhando tudo...

Repito: eu nem ligo que leiam o que está ali, mas, depois de tantas falsificações de perfis, perfis falsos, e unicamente por razões de segurança (minha) e não da insensatez ou insegurança (dos outros), vou cuidar de apagá-los, tão-logo eu tenha paciência - porque são tantos...

p.s. ouvi dizer que há programas que apagam todos de uma vez... sabe dizer?

9 comentários:

Mônica disse...

qdo descsobrir me avisa? pq tô pensando seriamente em apagar os meus scraps exatamente por conta disso q vc tão bem escrebeu...ô povo sem noção!

Suzi disse...

aviso, sim, moniquete!
;o)

Beto disse...

Pois é, eu tb não conheço esse programa que apaga tudo. Mas sei lá, acho que nem tenho vontade de apagar. Quer ver, veja, fofoque, comente. Sabe o que isso vai significar? Que minha vida é mais interessante do que a daquela pessoa que está dissecando minhas conversas. E Orkut é isso, é bunda na janela mesmo, não dá pra pedir por privacidade ali. Por enquanto, como costumo dizer, tive mais benefícios do que chateações com o Orkut. Enquanto permanecer assim, tá valendo. Quando o quadro se reverter, fecho a conta e passo a régua.
Bjks e boa tarde!

Mosana disse...

eh.. eu meio q concordo com o beto.. e com vc tb.. povo futrikeiro..
eu ainda nao apaguei meus scraps..
mas um dia se der a louca apago e pronto!
bjs

Suzi disse...

É curioso, mesmo, como a vida da gente, nossos papos, as brincadeiras, tudo o que nos cerca é assim tão impressionantemente interessante E ESSENCIAL, para alguns, que gastam horas do seu dia tentando "descobrir" alguma coisa a nosso respeito.
E olha que às vezes até se aborrecem com o que lêem; mas não deixam de ler. Acho que tem a ver com aquela coisa de arrumar coisa pra se aborrecer... Tem gente que góstia!!

Anônimo disse...

Suzi, eu tenho um programa que apaga os scraps automaticamente, vc determina o nº de scraps que quer apagar e ele faz o restante do trabalho. Se quiser mesmo, me manda um e-mail.

Suzi disse...

Sei... então mando o e-mail pra anonimo@anonimo.com.br????

hohohoho!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk
Agora acabou meu anonimato, mas tudo bem:
gaberel@gmail.com

Suzi disse...

Ahahahahaha!!!!
que alegria ter vc por aqui, "anonimo"!!
Mandarei o e-mail, baixarei o programa (porque vc é de confiança! rs*) mas vou pensar se apago mesmo ou não os scraps. Aquela febre maior de clonagem, parece que passou; só é clonado quem é curioso e fica clicando em links que recebe; e, vamos lá: vou tirar a diversão de quem só tem isso mesmo pra se divertir???
rsrsrsrsrs
Beijos!