quinta-feira, 3 de maio de 2007

Detesto funk, mas...

Eu estava tomando banho, agora há pouco. Lembrei que hoje tem pré-estréia de "Homem Aranha 3". Cinema. Lembrei do "Claudinho" e do "Buchecha" (por que escrevia com "u", hein??). Nunca fui assim fãaaaaa dos meninos, só conheço três quatro músicas deles, mas confesso que a do aviãozinho ("avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você...") e essa do Cinema são muito boas! Fora que "Só love, só love, só love, só love, só love, só love, só love, só love..." também é uma diversão, cantar (essa parte, pelo menos, porque eu não sei nem mais uma linha sequer, além do tal "só love..."), e como bem me lembrou a J@de, outra bo-a-pa-ra-ca-ram-ba é a tal do "quero te encontrar, quero te amar, você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu mar...". Bem; e aí, que a do cinema não sai da minha cabeça, agora, por nada! Então, vamlá!! Aumenta o som, DJ!!

"... Nossa história vai virar cinema
E a gente vai passar em Hollywood
Mas se ninguém gostar não tem problema
Meu bem, um grande amor não há quem mude
(eu sempre cantei "eu tenho um grande amor, não há quem mude")

Iêiêiêiêiêiêiê
Tudo com você, tudo com você
Iêiêiêiêiêiêiê
Tudo com você, tudo com você
Iêiêiêiêiêiêiê
Tudo com você, tudo com você
Iêiêiêiêiêiêiê
Tudo com você. Tudo com você iê iê êêê...

...Se eu ganhar o Oscar no final
Seu nome vai pra calçada da fama

Nossa história vai virar cinema
E a gente vai passar em Hollywood
Mas se ninguém gostar não tem problema
Meu bem, um grande amor não há quem mude"


Ahahahaha!!! Muito legal!!

10 comentários:

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkk..mas eu sei mais do que só o Só Love, Só love:


Quero de novo com você
Me atracar com o gosto, corpo, alma e coração
Venero demais o meu prazer
Controlo o calendário sem utilizar as mãos
Amor vou esperar, pra ter o seu prazer
Seu corpo é mais quente que o sol
Eu vivo a sonhar, pensando em você
Delírios de jogar futebol
Só love, só love
Só love, só love

Suzi disse...

Mumumu-funkeira, é??
Sabe mesmo, menina. E eu achei que era brincadeira!!!
kkkkkkkkkkkk

Profundo, isso, de "controlar o calendário sem utilizar as mãos". Nossa!
:o))))

marta r disse...

A Calcanhoto também canta "Avião sem asa, fogueira sem brasa", não é, Suzi?

Suzi disse...

É sim, Martinha. Isso mesmo!
Ela gravou num cd só com músicas para crianças que fez o maior sucesso, com especial na tv e tudo. (seria bom que a Xuxa tivesse aprendido o que é música e o que é especial para criança... rs*)

E essa música ficou a coisa mais fofa, na voz dela. Muito legal mesmo!

Miguel S. disse...

E acompanhas a musiquinha com a respectiva coreografia? rs*

Jade disse...

Ih menina eu adorava Claudinho e Buchecha!! hehehehe!! tinha também: "quero te encontrar tcho, tcho, quero te amar, você prá mim é tudo, minha terra meu céu meu mar, que a Paulinha Toller gravou lembra?
Beijos!!!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Fala sério, Miguel!!! Já queres demais!! Eu odeio funk!!!
ahahahahahaha!!!

Suzi disse...

Isso, J@de!!! Então são 4, as que conheço.
Tenho o Kid Abelha Acústico com essa versão, na voz da Paula Toller. Como pude esquecer???

Vou pro "apideite".

Osc@r Luiz disse...

"...Se eu ganhar o Oscar no final
Seu nome vai pra calçada da fama"


Prazer! Oscar!
Também odeio funk!
Beijão!

Suzi disse...

(risos)
Bem-vindo!!

Detestamos funk, mas esse é bem legalzinho. Pode acreditar. É um "funk do bem".
rs*