quinta-feira, 3 de maio de 2007

Alegrias nos meus dias

Recebo um e-mail perguntando o que há comigo; dizendo que a Suzi anda meio devagar. Percebo, então, que o post anterior, que se foi esvaindo até desaparecer, fez transparecer um "estado emocional tão ruim" (como cantaria Lulu Santos ou o Jota Quest). Mas não é isso. Alôou!!! Não é isso! Afora aquela coisa da tristeza de A., que termina me atingindo porque ela é minha irmãzinha do coração, por aqui anda tudo muito bem! Termino lembrando, também, que em razão das coisas que vêm acontecendo na minha vida pessoal - coisas de Ken, Falcon, aqueles bonecos todos - eu ando querendo ver o dia de amanhã pela janela. Isso é modo de dizer, naturalmente, porque ninguém consegue ver os dias seguintes só se pendurando na janela. Mas é uma mefora, pra você sacar que eu estou numa de tentar estar ali na alvorada, antes do dia chegar. E pronta. Rindo. Ou sorrindo. Funciona assim, essa coisa de querer ver o dia de amanhã pela janela: eu fico antecipando as coisas, sabe? Diálogos, comportamentos, atitudes. Imaginação. Imagem+ação. É risível, eu sei. Mas é um barato. O mais legal é você, quando chega o dia seguinte, perceber que acertou nisso e naquilo. Aí dá uma raivinha do tipo: pô, como é que eu errei nisso? Mas sem aquela sensação chata que é errar numa prova. Totalmente lúdico. Só por brincadeira. E de vez em quando é natural que role também uma agonia, porque parece que há casos de não amanhecer nunca. Pelo sim, pelo não, que haja sempre um pouco de sorvete no "freezer"!

13 comentários:

Custódia C. disse...

Hoje não tinha sorvete no meu "freezer", mas amanhã vai ter :)

Anônimo disse...

Que loucura esse post... amei!!!! Bjs

Suzi disse...

Passas ao rum... Eu quase acabei com o pote de dois litros!!! hohohohoho!!!

O pessoal da "Estrela" sabia bem o que fazia, quando me desenhou magrela!


___________
*fabricante da Suzi

Anônimo disse...

Já ia esquecendo... Adorei ver meu blog na parte: BOM DE LER, BOM DE VER. Valeu, Suzi!A-do-rei!

Suzi disse...

Pois já está ali há um tempão, Dani!
:o)

Jade disse...

Eu tava passando por isso... mas agora que acabou, o sorvete continua no freezer!! hehehehe!!
Beijos!!

Simone disse...

não senti tristeza no post anterior, mais olha que eu amei esse colorido. parece um arco-iris Suzi ADOREI

Suzi disse...

Então vamos lá, J@de:
Viva o sorvete!!!
:o)))

Suzi disse...

As cores do arco-íris são sempre assim contagiantes, não é, Morg?

Miguel S. disse...

Suzi, também não está escrito em lugar nenhum que temos de estar sempre bem, sempre para cima, sempre bem humorados e inspirados. Tenho os meus momentos de "bode" sim, e queres saber?, não vem dai mal ao mundo.
Bjos de boa noite!

Suzi disse...

Às vezes a gente fica meio cinza por fora mesmo sem estar apagado por dentro.
Às vezes a gente está apagadinho mesmo...
:o))

Beijos noturnos, Miguelito!

Sandra Vicente disse...

Suzi,
Fiz isso hoje!
Acordei antes do dia amanhecer e contemplei ele chegando lentamente. Gostosa a sensação. Seu irmão já tem esse hábito há algum tempo.

Suzi disse...

Seu marido tem bons hábitos!!!
:o)))