segunda-feira, 28 de maio de 2007

Lavando uma roupinha



A vida não é só deitar e esperar a febre abaixar...
Curiosamente, acumulo mais roupas no cesto para lavar quando estou doente, do que quando estou em plena atividade... A roupa de cama, as toalhas de banho, de rosto, tapetes do banheiro... eu trocaria tudo diariamente. Como não dá, dois dias é o limite. Por conta disso, uns três ciclos de lavagem é que darão conta de deixar o cesto zerado. Bobagem - você vai dizer - a máquina cuida disso. É... mas que vida atribulada é a que me aguarda, depois da centrifugação!!? Estender roupa no varal!!??Ai, meus sais... "What a busy day! Oh busy day!!"

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu teimosamente acho que só eu sei arrumar a roupa no varal, pode?
Tá boniha já, bunita?
Que bom...
beijosss

Anônimo disse...

ops, tá boinha?...rs

Suzi disse...

Really???
Então vem cá, Clarinha, vem cá ajudar a Suzi, vem!

(tô forçando a barra pra ficar boinha, mas tá difíceeeeeellll...)

:o)

Janaina disse...

Ai tem um tantão de coisa que eu não tenho coragem de botar na máquina... haja coragem para lavar tudo à mão...

Janaina disse...

E agora, você está melhor????

Suzi disse...

Jana,
Essas pecinhas delicadas, que eu não tenho coragem de lavar na máquina, N. lava pra mim, na mão.

E como N. está de férias, eu simplesmente não uso nada que eu não possa lavar na máquina! hohohoho!!!


(não tive febre, hoje, mas o corpo continua "moído"... até quando, minha nossa! até quando???)

Jade disse...

Ih eu tô como a Márcia... e prá piorar ainda sou compulsiva... primeiro bermudas, depois camisas, depois camisetas... ai!!
Tá miorzinha?
Beijos!!

Mônica disse...

vc só tá fazendo isso pq N. tá de férias... e eu que faço isso todo santo dia, boneca?????????

continuas amarga, é????? sei um bom remédio pra isso...rs...mas tem q estar boazinha por completo, se é que vc me entende ( sim, pode tirar o sorrisinho da boca que eu sei q vc me entendeu e muuuuuuuuuito bem )

beijos

Nina Souza disse...

Curiosamente minha casa reflete minha alma... quando tou exausta, ela fica arrumada porém fico devendo a faxina. Quando tou estressada, ela fica uma zona. Quando tou feliz, ela fica organizada e limpa. E quando eu tou festeira... bem, aí nem a vejo. xD
smacks!!!

Osc@r Luiz disse...

Comemore, querida!

Se já tem disposição para o "pós-centrifugação" é por que a virose já cedeu.
Os vírus concluíram que o seu organismo não era um bom lugar pra se ficar e se mudaram de mala e cuia.
O que restou e que ainda não te deixa ficar 100% são só os cachorros deles que caíram dos caminhões de mudança!
Beijão! Melhora de vez!

Miguel S. disse...

Suzi, passei aqui só para te ver! Espero que já estejas melhor (deves estar, a julgar pela energia com a roupa, rs*). Este início de semana vou estar meio sumido do meu blogue, pois tenho uns prazos apertados de entrega (demorei mais no deserto do que devia... ohohoho).
Beijos

Amigao disse...

Oi Susi,
Nesse frio (ta frio ai?). Nada melhor que um bom livro, um bom vinho.
Espero que melhore logo.

Beijão

Zorze Zorzinelis disse...

Então Suzi? Não vale estar doente: o dia brilha lá fora e há sorvete e chopinho para tomar com os amigos! Aqui em Portugal é mais uma loira (cerveja) e tremoços! Beijos e as melhoras!

Anônimo disse...

Primeiro vou explicar, ou tentar, o que é formação.
Formação é um curso onde aprendemos sobre determinado tema. Não sei como vocês dizem aí!!!
Difícil perceber, não é? :S Desculpa!

Ser dona de casa tem muito o que se lhe diga! Mas, depois é muito bom ver os resultados. Uma casa maravilhosa, limpinha, é tudo de bom! hehehe

Continuação de boa semana e de boa cura! *.*

Anabela disse...

Tem estado dóidói, suzi?

As melhoras.

Olha que é uma boa distracção, olhar a máquina da roupa na centrifugação... eheheh

Custódia C. disse...

Por uma vez, que tal levar a roupita até à lavandaria ?
:):):)

Suzi disse...

Pois é, J@de,
também não misturo as espécies! rsrsrsrs*
Lençóis não vão junto com as toalhas, jeans vão sozinhos... mas quem vai primeiro quem vai em segundo e tal, aí, realmente... kkkkkk
só você!!
:o))

Beijos e bom dia!

Suzi disse...

Mumumu tá tão romântica...
(seria essa a palavra??? kkkkkk)

Bj!

Suzi disse...

Quando a gente tá em festa, Nina, ah... quando a gente tá em festa...
huuummmmm...
rs*

Bj, querida!

Suzi disse...

Aí é que está, Osc@r: cadê a disposição pro pós-centrifugação??? Tivesse eu muuuuuitas roupas de cama e banho e esperaria tranqüilamente que N. voltasse de suas férias... rs*

(mas a idéia dos cães pulguentos, ou melhor, das pulgas que caíram do caminhão, me divertiu um bocado!)

;o)

Suzi disse...

Oi, Miguel,
fico grata pela visita, no meio dessa correria toda!
Prazos são chatos. Mas fazem parte do nosso trabalho. Prazo nenhum, traballho nenhum; trabalho nenhum dá a idéia de desemprego. Melhor reclamar mas também gostar dos prazos.

Bom trabalho.
(alguns desertos são enormes, para se atravessar; e isso às vezes até que é bom! rs*)

Suzi disse...

Amigão, meu querido,
frio do caramba!!
À noite o Rio tem estado com cara de São Paulo, você não tem idéia!
Chocolate quente, chocolate em barras, chocolate em drágeas... haja chocolate!!!


(e por falar em Sampa... seu prazo para ir a SJC está se esgotando, né?)

Suzi disse...

Sorvete, Zorze????
Só se for na França (ou em Portugal, como é o caso). Aqui, uma friaca do caramba!!! rs*

Mas vai passar. Essa vai passar e vai ficar pior, porque agora é abrir caminho para o inverno. Ai.......

Suzi disse...

Entendi, Olga. Aqui, só tínhamos um curso que chamávamos de "Formação" - era o de "Formação de Professores". Agora nem sei mais como se chama...

Quanto a ser dona de casa, eu estou mais para "Desperate Housewives"...
LOL

Suzi disse...

É, Anabela, fiquei muito dodói... Mas estou no caminho certo para as melhoras. Falta pouco.

Quanto à centrifugação, acho mque isso me daria um enjôo tão grande que seria bem capaz de eu sujar novamente a roupa toda, se é que você me entende... LOL

Suzi disse...

Custódia, e a preguiça de ir lá fora e ficar lá esperando ou ter de voltar?????
kkkkkkkkkkk

Beijos, querida!

Anônimo disse...

Oi Susi! Dia desses coloquei uma imagem fazendo a mesma coisa!! Lá no blog da minha filha! Vai lá
www.tomieoshiro.blogger.com
beijo

Suzi disse...

tá furado, esse endereço, ana.