quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Pequenas drágeas

* Tanto trabalho, esta semana, e minha mesa cada vez mais cheia.

* Carro novo é bom...

* N. fez uma comidinha tão gostosa, que eu resolvi levar almoço de casa, hoje. Tudo pronto, na geladeira, com sobremesa e tudo, e na hora de sair eu esqueço de levar. Por onde anda minha cabeça, hein??

* O verão é maravilhoso. A pele fica dourada e com "carinha de saudável". É bom ver e ser vista, assim.


* Ouvir Skank Cidade Negra, na volta pra casa - "O que é que eu vou fazer, agora,/ Se o teu sol não brilhar por mim? / Num céu de estrelas multicoloridas / Existe uma que eu não colori..." - é alegre e gostoso. Toni Garrido é um charme. Sei lá, mas ele tem charme na voz. Eu acho.


* Almocei por volta das três e tal. Comi a sobremesa primeiro, uma hora antes.


* Minha mesa tem estado tão cheia!, que hoje eu me senti naquelas gravações de tele-atendimento: "Se você deseja Embargos de Declaração, tecle 1; despachos, tecle 2; pendências, tecle 3; votos, tecle 4; processos novos, da distribuição, tecle 5..." E o telefone não parou de tocar, o dia inteiro.

* L. está nadando 1000m/2000m por dia, malhando e fazendo "cooper". Perguntei se estava se preparando para o Pan. Sorriu. Sorriso lindo. E risadinha gostosa.

* Aquelas mesmas escadas, o encontro com o mesmo homem. Tentou passar discretamente. Não conseguiu. Virou-se e perguntou qualquer coisa. Respondi qualquer coisa.

* Saudades de A. Desde a praia de sexta-feira nós não nos vemos. Liguei. Rimos muito.


* Receber "aquela" ligação, no finalzinho da tarde, no meio daquela papelada toda... encerra bem qualquer dia!


* Odeio quem não tem palavra. Se eu disser pra você que espero "até dia 28", nada no mundo vai me fazer esperar só até dia 27, sacou? Mas por que fazem isso com as pessoas? Nas relações de trabalho não se pode confiar na palavra de um homem. Aquele menino estava a ponto de chorar, hoje...

* Minha mãe está com uma cor tão linda!


update:
é que gosto tanto do Skank, e daquela música "É uma Partida de Futebol", e tá rolando futebol na tv...
assim, não fosse a Mumumu, essa confusão se prolongaria até...
então, pra fixar: Skank, Minas, Samuel Rosa / Cidade Negra, Baixada Fluminense, Toni Garrido.


17 comentários:

Anônimo disse...

Está tudo azul (e quem diz azul, diz outra cor que lembre felicidade!), então. Que bom! Bjos de boa noite!

Anônimo disse...

Confirmei agora que, desde que vim de São Paulo, a hora mudou ai. Em vez de duas horas, temos agora três horas a separar-nos. Lol

Suzi disse...

Sabe, Miguel,
eu já disse por aqui, em algum tempo, que é tão fácil me fazer feliz...
E é isso. É mesmo tão fácil!



----

O horário de verão acabou de sábado, dia 24, para domingo, 25. Quando virou meia-noite, atrasamos o relógio uma hora.
Então, o resultado é que tenho sono mais cedo e acordo mais cedo, também, até que o organismo se readapte. Porque, afinal, o relógio biológico não tem horário de verão...
;o)

Beijos de boa noite/madrugada.

Mônica disse...

tudo lido, vamos consertar só uma coisinha???? a música citada é do Cidade Negra e não do Skank, ok? porque de Toni Garrido e cia eu entendo porque amo ( essa múisca então...afff)

beijos, boneca

Suzi disse...

ôooooo!! claro que se trata do ci-da-de-ne-gra!
Dãaaannnnn!!!
Esse final de horário de verão, e esse meu dia de hoje...
:o))

Anônimo disse...

Que bonitinhas essas suas pilulas do dia-a-dia Suzy.
Pensamentos esparsos, momentos coloridos, leves, felizes.
Adorei seu post e seu blog.

E grato pela visita ao meu, é sempre bem vinda.
Volto depois, combinado?

Beijinhos, menina Suzy. Smack!!

Nessita! disse...

hehehe
a tua cabeça deveria andar nas nuvens: esqueceu o almoço, confundiu as bandas... tem dias que é assim mesmo. Mas é uma delícia comer sobremesa antes do almoço e depois de um dia de muuuito trabalho receber uma ligação especial. :)

bjs

Suzi disse...

Beijos pra vc também, Marcelo.
;o)

Suzi disse...

Ê, cabecinha!
:o))

Acho que tirando a tristeza, Nessita, de ver um menino tão triste, depois de não terem cumprido com ele a sua palavra, meu dia foi mesmo muito legal!

marta r disse...

No meio da papelada, há sempre lugar para uma "ligação", uma musiquinha ou uma sobremesa fora de horas.

É assim mesmo a vida. Que também inclui gente sem palavra. Odeio essa espécie.

Luís F disse...

Que azáfama Suzi... dá para perceber porque te esqueceste desse almocinho tão gostoso... agora, sobremesa antes do almoço??? ai, ai...
Bjs.

Sandra Vicente disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa
Os 60 dias de férias do seu maninho começam hoje e ele ainda dorme...
Depois de 2 anos de férias, ele merece. Pior é não poder ir a piscina com a gente e ter que encarar a dentista às 10h.
Nem tudo é perfeito...
;-)

Anônimo disse...

É ou não é uma delícia receber uma ligação especial, em qualquer horário do dia??? E tb amo o verão! Beijnhos

Suzi disse...

Sim, Martinha. Sempre um lugar. E de ouro! rs*

Suzi disse...

Luís, foi porque eu queria almoçar e não dava... aí, no desespero... vamos de sobremesa!
Mas foi frutinha, de sobremesa. Manga aos cubos.
Delícia!
;o)

Suzi disse...

Cunhadinha!!!! Férias, depois de 2 anos??? Uia!
Tô indo aí, hein? Quero curtir uns dias disso também!
;o)

(a essa altura, já voltou do dentista. e deve estar dormindo de novo, meu maninho)

Suzi disse...

Lilly,
tudo de bom, isso!!!
E quando a voz do lado de lá te faz rir e ficar de bem com a vida, então... é maravilhoso. Como o verão!
;o)