sábado, 30 de dezembro de 2006

Feliz último sábado do ano 2006!!


E porque hoje é o último sábado deste ano, e porque 2007 está às portas, batendo pra entrar, porque "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"...
... O céu amanhece azul e o sol voltou amarelo e redondinho.
Porque ninguém tem uma segunda chance de amanhecer bem, num mesmo dia, eu lhe desejo uma bela manhã e um dia de cor e alegrias. Amanheça bem! E viva um dia muito bem vivido, hoje. Ele não vai se repetir. Nunca mais.

O que você faria se não tivesse uma segunda chance de fazer feliz o dia de alguém? Então faça. Hoje. Enquanto há tempo.

13 comentários:

Anônimo disse...

um dia lindo procê também, boneca!

beijo enorme

* que sol é esse que vc viu, mulé????

Anônimo disse...

Suzi, já começaste também a fazer a contagem decrescente até 2007. Vamos então aproveitar bem este último sábado de 2006.

Custódia C. disse...

Só li agora, já início de noite ... mas acho que não estive mal durante o dia :):):)

Unknown disse...

Um bom ano de 2007 são os meus votos sinceros.

Um beijo de amizade

Suzi disse...

Moniquete,
sério! Acordei às seis e meia da madrugada e havia um sol lindo, no céu azul desse nosso Rio de Janeiro, menina!
escrevi o post às oito e ele ainda estava aqui... Depois ficou escondido. Mas agora, seis da tarde, vejo da varanda que ele está dourando os prédios da vizinhança. dourando, mesmo. Um efeito lindo.
Acho que Deus está mandando o sol só para os lugares em que eu olho. Ele sabe da minha fraqueza... rs*

Suzi disse...

É, Miguel... Torna-se inevitável, a certa altura...
;o)

Suzi disse...

Que bom, Ccc!
Que o teu sábado tenha sido feliz e que, de algum modo, tenhas feito também feliz o de alguém.
Beijos!

Suzi disse...

Clau,
FELIZ 2007 pra você, também. Foi muito bom receber você aqui no blogdasuzi, este ano. Valeu!!!
;o)
Beijos de feliz ano novo!

gnoveva disse...

SUZI !! :)

tens sempre boa energia. espero que sejas assim no "real"!

FELIZ ANO 2007 TAMBÉM PARA TI!! :D

ps - leituras ao mesmo tempo é que não. hehehe

Suzi disse...

G,
a boa energia é o combustível da minha vida. Nestes dias mesmo, de final de ano, fui levada a me lamentar, diversas vezes, pelas perdas, pelas tristezas... mas não me deixei levar. Porque "é melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração..." Quando a tristeza vem me abater, procuro forças para afastá-la, lembrando das coisas boas que me acontecem. E se não encontro, crio.
Um beijo! E feliz 2007.

p.s.
eu amo ler muitos livros ao mesmo tempo! rs*

Anônimo disse...

Suzi, obrigado pelo carinho que deixaste no meu Blog. Deixei lá a resposta, mas vim até aqui pata te desejar Boa Noite. Os votos de Bom Ano ficam para amanhã, pois já percebi que não gostas de apressar estas coisas. Okay, ainda estamos em 2006! Bjos

Suzi disse...

Miguelito querido,
então, uma coisa de cada vez... Boa noite também!
:o)

Ainda vou levar um tempinho para ir dormir. Mas, conforme seu bom desejo, já estou tendo uma "boa noite". Estou arrumando a mesa, lavando as taças, os pratos e talheres, porque a reunião será aqui em casa, na virada.
Na tv, um dvd musical, para embalar o trabalho. E o computador ligado, pra receber mensagens como a tua!
É ou não é uma boa noite?
:o)

Amanhã, e isto será inevitável, falaremos sobre o adeus a 2006 e sobre os bons desejos para 2007!
Beijinhos!!

Suzi disse...

A propósito, hoje já é amanhã... rs*
Então, antes de dormir eu venho aqui tocar nesse assunto!
Combinado?

Bj!