domingo, 31 de dezembro de 2006

Para receber o novo ano


Chega uma hora em que é inevitável a contagem regressiva, não é mesmo, Miguelito? E então é melhor começar os preparativos. Porque ele já está chegando...

9 comentários:

Anônimo disse...

Suzi,

Espero que todos os seus sonhos – os explícitos, secretos, inconfessáveis, simples, absurdos, risíveis, "luxuosos", infantis, divertidos, e mesmo os supostamente intangíveis – se realizem neste 2007. E, claro, que sejam concretizados com o essencial: saúde, tranqüilidade, sabedoria, união, amor e... asas para que voe, voe, voe...

Feliz Ano Novo, querida!!!

Mil beijinhos;
Anna


P.S.: Amei a foto; amei a corrente de amor, o desenho de amor, a mesa posta com tanto amor... ;)

Suzi disse...

Anna, querida, que saudade de você!!
Andou sumidinha... Correria de final de ano, não é mesmo? Eu sei.
Mas mesmo assim deu saudade!

Fico muito grata pela sua carinhosa mensagem. Como sempre, palavras doces e carinhosas, e bons desejos para o meu 2007. Fico feliz, por receber seu amor, mesmo à distância.
"De graça recebeste, de garça dai". Então, eu lhe desejo exatamente as mesmas coisas, para que seu novo ano seja repleto de sonhos realizados e de agradáveis surpresas. Que Deus reserve muitas bênçãos para cada um de seus dias, no ano novo.

Ter você, aqui no meu cantinho foi um dos grandes presentes que 2006 me deu. Foi muito bom mesmo. Espero que em breve saiamos do mundinho virtual e nos encontremos, para um abraço fraterno e muitos risos. Você é uma pessoa especial!
Beijos!
Muitos beijinhos.
Mil. Milhões!

;o)
que a corrente do amor seja imensa e chegue até aí!

Suzi disse...

p.s
daqui a pouco deixarei um post sobre o novo ano e o que de mais especial desejo a você e a todos os meus queridos amigos.

Anônimo disse...

mas tá bonito, hein boneca????

Anônimo disse...

Upa! Peguei! A corrente de amor já chegou e acabei de transmiti-la para outros amigos...

Ô, Suzi, como é receber este carinho. Vou fechar o ano com os olhos molhados, o coração repleto de amor e a mente aberta para o que está por vir... E esteja certa de que você faz parte de minha alegria. Obrigada por cada palavra, pelas emoções, risos e companhia para todos os momentos, até para os mais difíceis, que vivi neste 2006.
Um dia vou aí dar-te um abraço bem gostoso e receber as energias maravilhosas da Cidade mais que Maravilhosa e Encantada.

2.000.000 de beijinhos;
Anna


P.S.: Não, não foi correria, estava quietinha mesmo, num momento introspectivo. Mas vim aqui todos os dias, colher as flores, bem juntinho de ti.

Suzi disse...

Moniquinha,
branco e prata são lindos... eu acho.
;o)

Suzi disse...

Oi, Anna,
essa troca de bons sentimentos é uma das coisas boas da vida, não?
Fico feliz em oferecer e também por receber. Muuuuito bom!

E então estava quietinha, mesmo? Instrospectiva? Huuuummmmm...
Bem, não o que se passa nesse coraçãozinho e na sua mente; mas estou aqui pra compartir bons e maus momentos, viu? Se quiser, a gente conversa em PVT... Se não quiser, lembre-se de uma coisa muito importante: "Tudo o que nos aflige é só por um momento; tudo o que nos dá prazer é só por um momento; somente o que é eterno tem importância."

Beijos, querida.
Meu e-mail está no perfil.
;o)

Nina Souza disse...

Adoro contagens regressivas... mas só quando morê tá chegando... as de quando ele vai embora eu ignoro. :}
smacks!

Suzi disse...

Então, só faça a contagem que lhe interessa, Nina! E curta cada momento da boa companhia.

Eu quero saber onde é que você encontrou sol, neste fim de ano, mulher!!
:o))