quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Bala de leite Kids - a melhor bala que havia


Roda, roda, roda baleiro, atenção /quando o baleiro parar põe a mão / pegue a bala mais gostosa do planeta / não deixe que a sorte se intrometa / bala de leite Kids / a melhor bala que há / bala de leite kids / quando baleiro parar.


Sábado estávamos passeando pelo Rio Design da Barra e, de repente, começamos a lembrar de coisas da nossa infância. Mais que depressa a música da bala de leite kids, a imagem do baleiro rodando, e aquela musiquinha deliciosa vieram a minha mente. Perguntei quantos lembravam e todo mundo levantou a mão. Rimos um bocado e cantamos a música inteirinha, como crianças. E duvido que não éramos, mesmo, naquela hora...

9 comentários:

Taia disse...

Eu levantei a mão e disse:
eu, eu, eu, eu...
E não é bom ser criança? e rir de tudo que passou?
Mas sabe o que é melhor? É ver o quanto foi bacana, feliz e bem aproveitada nossa infância. Por isso rimos, por isso nos divertimos e até ficamos saudosos.
Acho que foram muito generosos conosco lá em cima.
Amém!
E se achar uma bala de leite kids vc compra uma pra mim?
Beijoca!

Suzi disse...

A gente ri de tudo, também, né? Da infância que passou, da atual "pobreza franciscana", como disse a Moniquete... Enfim rir faz mesmo muito bem.

E acredita que eu ando mesmo procurando a bala de leite kids, desde aquele dia??? Se achar eu compro pra você, tá, amiguinha?
;o)

Luís F disse...

Que nostálgica Suzi... Como é bom recordar as coisas boas do passado e que ficam gravadas para sempre na nossa memória. É uma reserva a que podemos recorrer sempre que estamos um pouco mais em baixo...

Suzi disse...

É uma viagem!!
:o)

Anônimo disse...

Não era mais gostosa do que bala boneco, toffee nem dulcora!!!hehehehe

Anônimo disse...

e nem mentex!!!!

Anônimo disse...

Poxa, somos quase da mesma época, rs eu tenho este jingle na minha cdteca, rs
bjs

Suzi disse...

Bala boneco também era muito legal.
Dulcora, eu gostava um pouquinho.
Toffe comprei esta semana.
Mentex eu achei que ainda existia.
E você esqueceu do pirulito Zorro.
Uia!!!! A gente puxava com força, grudava no dente, às vezes quebrava o palito...
Ô tempo bom, Aninha!!
:o)

Suzi disse...

helena, me manda por e-mail, o jingle.
coloca como pano de fundo que fica levinho e chega num segundo.
ai, que saudade...
;o)