Lembrei desta carta...
Você pode copiá-la, e imprimir. Mas sugiro que faça de próprio punho; fica mais pessoal e não há de restar dúvida de que você está falando muito, mas muuuuito sério:
"Prezados Senhores,
Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias...
Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras, ficam para o mês seguinte. Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais.
Ocorre o seguinte...
Todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa tem constado todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência:
Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossas Senhorias dos meus sorteios mensais.
Sem mais,
Obrigado."
13 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
a minha cara a cartinha...thanks, honey...será muito útil, com certeza....
grande beijo da devedora que te escreve esse comentário
hahahahahahahahahaha!!!! vem cá suzi, manda pra mim...afinal vc é minha advogada predileta!!!! enfim, só deve quem tem crédito na praçã não é não???? beijo enorme querida!!!! ;)
Uau!
Adorei.Hahahaaha
A cara da situação atual da galera, aff...
Beijo.
Essa cartinha também é uma boa mostra de Brasil, Suzi.
Decote? Hummm!?! Quem ousou falar nisso? :) :) :)
Beijos.
LOL
Bem pensada a carta
meninas, não é muito bem bolada? ele começa apelando pro senso de justiça do cara; e no final, parte mesmo pra malcriação: ou ficam bonzinhos ou eu tiro seu nome da lista!!!
hohohohoho!!!
meninas, não é muito bem bolada? ele começa apelando pro senso de justiça do cara; e no final, parte mesmo pra malcriação: ou ficam bonzinhos ou eu tiro seu nome da lista!!!
hohohohoho!!!
Pois é, Ordisi, quem falou nisso, hein???
Uia!!
Bjs!
ADOREI!
vou copiar mermo!
qnt a sua tendinite eu nao sei.. :(
ele me receitou arcoxia por 4 dias.. e realmente melhorou de ontem para hoje.. de repente vc toma esse antiinflamatorio..
melhoras para vc!
beijos
Araj, é aquela história: quem não tem dinheiro, tem que ter papo!
rs*
Seja bem-vindo.
Quando aí já é noite (como agora) aqui ainda é dia. Não precisa esperar amanhecer, pra chegar. A casa está aberta até de madrugada. É entrar e ficar.
Beijinhos!
;o)
é, momô!
carta na manga, quando não tiver dinheiro no bolso!!!
hohohoho!!!
Meu deus, esse cara está totalmente errado...não pagaria nenhuma das dívidas...rs...cobrem em juízo!!!!
hahaha
bjins
um bom acordo é sempre melhor que uma ótima sentença, acredite!
e se de um bom papo ninguém escapa (ninguém mesmo!) vale a pena tentar um acordinho com os credores, nem que seja com essa história de sorteio... rs*
bj!
Postar um comentário