quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Agendinha da semana

Ontem, entre risos, abraços, bons papos, e demonstrações explícitas de ciúmes, almocei muito bem.

Hoje almocei em casa - começo a suspeitar que estou trabalhando em alguma filial do IML. Mais uma baixa, por lá; expediente suspenso ao meio-dia.

Amanhã provavelmente será um dia morto (sem trocadilhos), já que sexta-feira é feriado - Dia da Fundação dos Cursos Jurídicos no Brasil.

Prometi a mim mesma que vou me organizar para almoçar com os amigos, durante a semana, lembram? Então, para amanhã e segunda já está tudo certo. Amizades novas e antigas. Gente que sorri; que me faz bem; gente que me faz rir.

ISTO POSTO, vejam bem:
sexta-feira passada - aquele encontro de blogueiros nota dez!;
sábado - Darlene, "full time";
domingo - praia;
segunda - morgada geral;
terça - almoço perfeitinho;
quarta - chegar em casa ainda com o sol no céu;
quinta - almoço na rua, de novo;
sexta - praia, posto 9.

Final da semana, mil e um motivos para agradecer a Deus. Porque eu sei que existem milhares de pessoas no mundo que dariam tudo para ter, ao menos, um dia feliz. Eu estou assim a semana inteira!!!

8 comentários:

Taia disse...

Agenda chic é outra história...
Posto 9? Sexta Feira?
Ai que inveja, rsrsrs
Suzi, muito abrigada.
Anotei todos.
AMO-TE

Beto disse...

De almoços perfeitos é feito a vida...não foi a toa que eu escrevi sobre essa "instituição" alguns dias atrás. Almoços agradáveis mudam o dia de qq um, quem sabe a vida.
bjs

Beto disse...

perdão "é feita a vida"...a concordância foi pro c...rsrs
bjs Suzinha!!!

Suzi disse...

Taia, devo admitir que depois da idéia de almoçar fora da mesa de trabalho, resgatada pelo Beto uns dias atrás, me dei conta de quanta vida existe abaio daquelas escadarias, das quatro paredes da minha sala...
uia!
O Beto deveria ter-nos lembrado disso há mais tempo!

Vamos à praia, na sexta-feira??? Você bem merecia... Vamos! Vamos! Vamos!! Arruma uma folguinha e vambora!

Suzi disse...

Beto,
eu havia esquecido que os restaurantes para os quais eu peço comida ficam a menos de 100 passos da minha mesa...
E mais uma vez você tem razão: almoços agradáveis mudam o dia de qualquer um; e, se bobear, a vida!

(depois das oito da noite, pra quem cuida de concordância e tal o dia inteiro, perdoa-se praticamente tudo. rs*)

Mônica disse...

quem pode, pode....rs.....

Su. disse...

caneco! q sorte! boa! assim mesmo!

a ver s começo tb a mudar a minha agenda!

:)

bejo

Suzi disse...

e então, moniquinha, vamos?? finge que é feriado aí também...

e você, su, trate de mudar mesmo a agenda; vale a pena. ôoooo!!!
;o)