sexta-feira, 29 de abril de 2016

De volta... (de novo)

E eu volto. Mais uma vez eu volto, ainda que hoje tenha sido apenas pra arrumar a casa. Mudar a decoração, trocar o papel de parede, as tintas, espalhar flores, dar cor.

Na mudança, perdem-se alguns móveis - alguns que nem fazem muita falta, outros que já precisavam mesmo de troca -, mas casa de cara nova parece até casa nova. E a gente se anima com o cheiro de tinta fresca. E vai pensando nos quadros que faltam, na mesa da varanda... os enfeites. Eles virão, aos poucos.

Curiosamente, sempre volto aqui quando mais estou sem tempo pra escrever. Vai entender...

Bem, já passa da meia-noite e já passa da hora de encerrar os trabalhos, por hoje. 

Tudo passa... menos o meu soninho gostoso, a fome de chocolate e jujuba, e a vontade de tirar férias e voar por aí...

Ainda bem!

2 comentários:

JEANS E CAMISETA disse...

Que bom que voltou!
Eu nao sou uma pessoa que se adapta rapidamente a mudancas, embora viva mudando...vai entender.
Mas como conheco voce apenas pelo blog, quando vim aqui achei que fosse de outra pessoa, outra Suzi...conferi o endereco...era mesmo voce. Com outra roupa, outro estilo, mas voce. Entao tudo bem. As letrinhas continuam sendo colocadas de uma forma que alimenta minha alma de uma forma saudavel. A essencia é a mesma.
Eu ainda estou me recuperando de alguns lutos e portanto ainda luto sobre voltar a escrever. Mas obrigada por ter voltado. Voce me faz bem com sua escrita.
Parabens pela nova antiga casa.

Suzi disse...

Minha querida!!
Ainda bem que o que é importante não muda: o amor, o carinho, a alegria dos reencontros. Bom reencontrar você, ter você de volta por aqui. E será bom também quando, um dia, você reencontrar os que perdeu, perdas que hoje são motivo do lutos e do choro.
A morte é o último inimigo a ser vencido (I Coríntios 15:26). Mas um dia será.
Um beijo. E obrigada por andar por aqui. Seus jeans e a camiseta compõem o visual da casa!