terça-feira, 7 de agosto de 2012

O post mais delicado dos últimos tempos

Vi no Facebook:

"Apagar sms antiga é tão triste que devia tocar 'Someone like you' enquanto eu apago."
(by CN)

7 comentários:

Custódia C.C. disse...

O melhor será mesmo pensar nas novas sms que vão chegar :)

Antonia Cristina disse...

Concordo com a Custódia e como vc mesma disse no post "e em vez de reclamar procurava pensar no que eu poderia enxergar de bom naquilo" com certeza deve haver um lado positivo.
Parabéns pelos "posts", todos muito bons. Deveria escrever um livro com contos, do jeito q é engraçada iríamos rir bastante!

Suzi disse...

E como "não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe", CCC, novas vão chegar, e ficarão até que sejam antigas e se apaguem, para que venham outras... e essa é a vida.
;)

Suzi disse...

Pois é, Antonia Cristina, tudo tem seu lado bom; às vezes escondidinho, mas tá lá, não é mesmo?

Obrigada pelas palavras gentis. E pelo "engraçada". Engraçada? Eu??? Não me faça rir...

:)))


Seja bem-vinda e volte sempre que quiser. Estou reativando o blog e me reacostumando a escrever todos os dias, aqui. Dê um desconto, mas dê seu apoio também! rsrsrsrsrs

Antonia Cristina disse...

Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que melhor se adapta as mudanças. (Charles Darwin). BOM DIA!!

Antonia Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonia Cristina disse...

"Se alguém não o compreende, perdoe, e siga em frente! Não guarde em seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza. Caminhe para a frente! Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho! Se não o compreendem, não se importe. Perdoe e siga em frente, por que em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir."