quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Banho de mar, banho de chuva. Bom é ser criança!


Hoje eu curti o lado bom da chuva.
Saí da praia enquanto as nuvens negras se aproximavam da areia...


... corri até o carro, guardei todas as minhas coisas lá dentro, depois tranquei o carro de novo e voltei pra praia, pra rua.

Sim! Eu fui tomar banho de chuva!!
Final de tarde perfeito!

Tentando por uns instantes não pensar nos desastres que uma chuva de verão hoje em dia pode causar, eu realmente consegui curtir o momento. Braços abertos, de cara pro céu, correndo e pulando... Lá estava eu. Uma criança, de havaianas e saidinha de praia, num delicioso banho de chuva.

Um tempo depois, entrei de volta no carro. Tooooda molhada. Cabelos escorrendo, roupa encharcada, o corpo totalmente molhado e um sorriso enorme nos lábios.
Fiquei pensando... por que a gente não é criança mais vezes, na vida??

4 comentários:

Lilica disse...

Que delícia né! Tomar banho de chuva na praia é muito bom. Aqui em Sampa não temos praia, só muita chuva e enchentes! E tomar banho na enchente num dá não! Rs! Beijão

Suzi disse...

Ô, mô pai...
Mas sabe o que é curioso?? Na 5a feira tomei banho de chuva na maior alegria. Na sexta, em casa, a chuva caiu de novo e me pareceu assustadora... Ou seja: num dia eu era mesmo uma criança... no outro, adulta demais...

Natália disse...

Você me lembrou que eu não tomo banho de chuva há séééculos. Coincidência maior: tá chovendo agora.

Será que eu vou lá?

Hummm...

Suzi disse...

E aí, Natalinha? Foi ou não teve coragem??? Tá chovendo todo dia... Vambora ser criança de novo!!