terça-feira, 30 de junho de 2009

O segredo da longevidade


Um médico estava fazendo sua caminhada matinal quando viu essa velhinha fofa sentada no degrau de sua varanda fumando um cigarro. Curioso, ele foi até ela e perguntou:

- "Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual o seu segredo?"
- "Eu fumo 10 cigarros por dia" ela respondeu. - "Antes de ir pra cama eu fumo um grande baseado. Fora isso, eu bebo uma garrafa de Jack Daniels toda semana e só como besteiras. Nos finais de semana, tomo pílulas, faço sexo e nao faço nenhum exercício fisico."


O médico, espantando:

- "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?"
- "Trinta e quatro", ela respondeu.

6 comentários:

Luís F. disse...

Suzi...

Agora deixou de ser segredo, acabaste de o revelar...

eh eh eh eh

Amigao disse...

Nossa, nem parece né?

danny disse...

Saudades de vc, buneca.
Bjos

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu fumo mais de 10 cigarros por dia, como besteira adoidado, dispenso a bebida, os exercícios físicos, a pílula e o baseado, pratico sexo com muito mais frequencia q ela, tô um pouquinho melhor que ela com meus 43

Uli Uli disse...

Oi, estou passando para conhecer o blog e já o primeiro post me fez rir muito e já gosteii!! Mas vamos pensar positivo! Ela tem 34 anos, vai morrer cedo mas vai morrer feliz, né? Antes dos 40 é muito Cedo! :* ameii o blog parabens :*

Anônimo disse...

34??? Õ.o
Caraaaaca!!!!

Beijinhos, Suuzi linda!!! :D