segunda-feira, 20 de abril de 2009

Huayna Potosí

Eu não conheço a Bolívia, mas gosto daquele país, pelo menos porque o Éverton Vidal, aquele poeta disfarçado de blogueiro, é de lá. Conheço a Cordilheira dos Andes, ao menos em parte, aquela parte que fica no Chile. E aí eu descubro que na Bolívia há um pico, chamado "Huayna Potosí", da Cordilheira dos Andes. Então, essa turma do montanhismo vai lá, sobe os mais de seis mil metros, acampa, se encanta, respira um ar diferente, brinca com a neve, vê o ocaso do sol, fotografa...
Pois é! Quando você vê uma foto dessas, entende por que Huayna Potosí é a montanha símbolo de La Paz; descobre que há lugares magníficos, neste mundo, e que você gostaria de estar lá, em algum momento da sua vida...

Foto de M.Coutinho

Valeu, M., pela autorização. Sua fama de boa gente, que eu ouço há anos, não é à toa. Um presente, essa beleza de imagem! Fantástica!

6 comentários:

Custódia C. disse...

Lindo mesmo e tu até estás perto ....
:):)

guiga disse...

Pena irmos embora deste mundo sem conhece 5% dele sequer...
Beijos *.*

Luís F. disse...

Bela foto!!! Dá vontade de conhecer, mesmo!!

Boa semana, Suzi! Com feriados, né?

:)

João Moreira disse...

Olá amiga,
Como adoraria chegar a conseguir uma foto destas…magnifica
Fica bem
Beijos perfumados

Luciana disse...

Linda a imagem... E deliciosa a sensação imaginária de estar lá!

Bjos!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Oi Suzi!
Eu lembro da primeira vez que você disse "poeta disfarçado de blogueiro". E fico, nas palavras da Su, com um sorriso de orelha a orelha rs.

Essa foto do Huayna Potosí é maravilhoso. Bela mesmo. E já estou com saudades daquela terra, daquele povo... Estou regressando pra lá em Junho/julho.

Bj pra vc. Boa semana.
Inté!!!