terça-feira, 21 de abril de 2009

Trocando a lâmpada

Você lembra daquela piadinha em que se perguntava quantas bichinhas são necessárias para trocar uma lâmpada? Pois é. A resposta era:
"SEIS. Uma para dar um faniquito porque a luz queimou, uma para substituir a lâmpada queimada, e quatro para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Vitaminada! Divina! Tuuuudoo! U-huuuuu!!"

Pois é... Aí, nessa onda, surgiu a dúvida: e quantas peruas? quantas patricinhas? quantas psicólogas são necessárias para trocar uma lâmpada???
Bem, foi aí que chegaram à seguinte conclusão:

-Se forem Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca Zero e outra pra ligar pro papai.

-Se forem Peruas?
Três: uma chama o eletricista; a outra fica comparando: eu vi na "Caras" que na casa do fulano de tal é assim e assado; e a outra prepara os drinques.

-Se forem Consultores?
Dois. Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

-Se forem Psicólogas?
Apenas duas; uma para descobrir se a lâmpada QUER ser trocada, e a outra para tentar convencer a lâmpada que iluminar as pessoas pode ser bom para sua autoestima.

-Se forem Loiras?
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girar a escada.

-Se forem Programadores de computador?
Trocar pra quê?! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem. O problema não deve ser a lâmpada, deve estar na rede.

-Se forem Bêbados?
Um; só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

-Se forem Ativistas Gays?
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar. A sociedade tem que aceitá-la como ela é.

-Se forem Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre as noites de amor iluminadas pela velha lâmpada.

-Se forem Machões?
Nenhum: macho que é macho não tem medo de escuro.

-Se forem Argentinos?
Um só: ele segura a lâmpada e espera que o mundo gire ao seu redor.

-Se forem Mulheres na TPM?
Só uma: ela mesma! Sozinha!! Porque o bando de inúteis desta casa não sabe como trocar uma lâmpada! INÚTEIS!!! Ninguém viu que a lâmpada queimou!? Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a meleca da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! Sumam já da minha frente!!! Sai! Sai! Sai Daqui!! ...blá, blá, blá... blá... Ai, que ódio! Blá, blá, blá...


É isso.
Amanhã eu explico essa história da troca das lâmpadas, conforme OS SIGNOS. E eu duvide-ó-dó que você não se identifique!

7 comentários:

Luciana disse...

Adorei, Suzi! rs

Nada como uma boa dose de bom humor num dia de feriado sem nada pra fazer... rs

Beijos!

Custódia C.C. disse...

Suzi, não entendi a das Patricinhas (tem que ser piada interna...)

Luís F. disse...

Vá lá... não aparecem os portugueses...

eheheheheheh

Suzi disse...

Custódia, aqui chamamos Patricinhas aquelas garotinhas bem patricinhas. ahahahaha!! Sério, lembra de "As Patricinhas de Beverly Hills"? Pois então! Aquelas "filhinhas de papai", bem fúteis. "Coca zero" porque só pensam no "corpitcho" e "liga pro papai", que é pro pai vir trocar, afinal, elas não vão (não sabem, inclusive) trocar uma lâmpada, né? Além do que, correm o risco de estragar as unhas!!!
:o))

Suzi disse...

No mínimo, tínhamos de ter riso, num feriado sem sol... E hoje, dia de trabalho, sol a pino, né, Lu? Mas amanhã ele tem outra chance de nos fazer felizes num feriado, né, Lu?
:o)

Suzi disse...

É mesmo, Luís F. Cadê os patrícios????
:o)

Lilica disse...

Amei a da mulher na TPM! kkkkkk!