terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vamos falar de futebol?

"O Gabeira perdeu por menos de um Maracanã lotado."
Marina W., em 27.10.08

Considerando que a lotação atual do Maracanã é de 87.101 pessoas (segundo a Suderj);

que no município do Rio de Janeiro há 4.552.310 eleitores;

que a diferença de votos entre os dois candidatos (o síndico sujo e o síndico limpinho) ficou em cerca de 50 mil...

... o que se conclui é que, em termos de Maracanã, bastava um amistoso da selecinha brasileira, com o Dunga como técnico, para eleger o Gabeira...

Muito pouco...
Pensar que os eleitores representam quase 53 Maracas lotados e que pouco mais da metade de uma lotação faria toda a diferença...
Que lástima!

(daqui)

23 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Suzi!!

Infelizmente o Gabeira não venceu, mas menina que foi aquilo, uma disputa mais que apertada... Se a população fosse realmente consciente essa vitória seria do Gabeira e de 5x0 ou mais!!!!

Beijaão e bom dia!!

Fui........... rs*

marta r disse...

Foi por uma unha negra mesmo. Fica para a próxima?

Mônica disse...

e lá vamos nós encarar o ventríloquo e seu boneco...

Anônimo disse...

Lástima mesmo :(

Pior foi vê-lo fazendo dedicatória com Seu Cabral dando as coordenadas, que foi aquilo??

É bunita, 4 anos nos esperam...

lindo dia
beijos

Camila disse...

Eu fiquei acompanhando aqui de casa também... Foi por muito pouco mesmo!
=/

E pensei em você e no Amigão na hora, acredita?

Beijinhos, Suzi!

Lilica disse...

Quem era o legal o Gabeira ou o Paes? Como sou de Sampa não entendo da eleição daí. Só sei que aqui graças a Deus a Lôra não se elegeu! Ufa!!!!
Beijos

Suzi disse...

ai, mô pai... ela não entende poesia e agora não sabe quem é o candidato sujinho do rio...
rsrsrsrsrsrsrs

lilica, o gabeira fez uma campanha limpa, bonita, verdadeira; não sujou as ruas, não atacou ninguém; era uma proposta diferente, nova, a perspectiva de uma prefeitura sem apadrinhamentos, essas coisas...
um homem brilhante, intelectualmente; um sonhador... mas em seu lugar veio um "jovem" político com suas velhas práticas... eduardo paes, pra vc não ter dúvidas, tá? rs)

enfim, lastimável, lilica; lastimável!

Suzi disse...

Pois é, Camila... se o Amigão ainda votasse no Rio, já era mais um votinho... rs*

Suzi disse...

ai, clarinha, que eu não vi essa cena... qd chegar em casa preciso ver esse vídeo. tá todo mundo falando...
que horror...

Suzi disse...

mumumu, você tá linda, nessa foto! a gente perde a eleição mas não pode perder o charme, né?

Suzi disse...

martucha, você de volta?????????
mulher, eu já tava preocupada de você ter tido alguma indigestão com aqueles crepes de chocolate...

______________
bem, esperamos que o gabeira tente de novo, na próxima. vamos ver.

Suzi disse...

é, su.
às vezes tenho certeza de que o povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Ai.. Estou perdida no assunto... loool
*.*

Suzi disse...

rs*
estamos fingindo que discutimos futebol, guiga, enquanto comentamos as eleições municipais, na nossa cidade...

Amigao disse...

típico joguinho de engenhão, né não?

Amigao disse...

Duas frases que marcaram as eleições em São Paulo:

"Tá perdendo Marta? Relaxa e goza!"

"Mais vale uma bicha nova do que uma puta velha".


Beijão do amigão

Ruiva disse...

ai... nem me fala.. fiquei passada! só não fiquei pior pq, de verdade, pouca diferenca me faz, já q moro, trabalho e estudo em outra cidade. Só q o Rio é A minha cidade, neam... queria um prefeito melhorzinho pra ela.

PreDatado disse...

Interessante contagem de votos. Muito bem visto.

Suzi disse...

amigão, você já viu o vídeo do debate, com a marta o tempo inteiro arrumando a dentadura com o dente???

kkkkkkkkkkkkkk
eu vi ontem. é de matar!!!!
(acho que foi no kibeloco...)

Suzi disse...

pois é, ruiva; e no fim das contas, o rio, dando certo, faz outras cidades darem certo, também.
agora são mais 4 anos do que já se conhece...

Suzi disse...

olá, predatado! seja bem-vindo!!
aqui, não costumo falar de política, e adoro papo de futebol! então...

:o)

Nessita! disse...

Bah, Suzi, lamentei muito a derrota do Gabeira. Achei que ele ia conseguir, sério! Gosto dele. Mas um Maracanã é muita gente, convenhamos, né? :)

saudade de passar por aqui!

bjus

Suzi disse...

tssss.... que nada, nessita.
meio maracanã é um tico de gente. um tiquinho de nada, menina. então, pensar que a diferença foi só essa dá até nó na garganta...
50 mil de quatro milhões e meio... tiquito de nada!