segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O melhor de Hommer Simpson



"Se algo der errado no trabalho, culpe o cara que não sabe falar inglês."

"Não se culpe constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito."

"A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser."

"Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor."

"As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão."

"Sair de casa para quê? De qualquer forma vamos acabar voltando para casa..."

"Tentar é o primeiro passo para o fracasso."

"Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu', 'Oh, boa idéia, chefe' e 'Já estava assim quando cheguei'."

"Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica."

"Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos... levem eles."

"Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós."

"Quando eu vejo o sorriso na face das crianças... eu sei que elas estão aprontando alguma coisa."

"Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil."

"Operador, me dê o número do 911"

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Álcool, a causa e solução de todos os problemas."

"Cale a boca, pensamento, ou te enfio uma faca."

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"Donuts! Há alguma coisa que eles não possam fazer?"

“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

"Olha aqui, seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família. Só eu, ou talvez meu garoto."

"Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool."

"Por que coisas que só acontecem com idiotas acontecem comigo?"

Esta última frase me lembra VOCÊ!
É uma singela homenagem pelo seu aniversário, um brinde ao seu bom humor e à diversão que é ler o seu blog, falar com você, conhecer você.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Quando eu vejo o sorriso na face das crianças... eu sei que elas estão aprontando alguma coisa."

kkkkkkkkk.... meus sobrinhos!!

O pior é chegar da faculdade a noite, eles te receberem com todo carinho, beijos e um belo sorriso pra depois vc descobrir que a corda do seu violão quebrou... Afff... rsrsrs

Beijão, Suzi e ótima semana pra ti!!!
Fuiiiiii

Camilinha disse...

ADOREI!!! nada como começar uma semana assim: rindo!!!


beijos daqui...

Camila disse...

KKKKKkkkkkkkkkkk...
A-dorei!

E realmente um post assim com tanto bom humor combina com o dia dele!

A-mei sua participação no sofá, viu? Foi linda demais!

Beijinhos!

Lilica disse...

A melhor de todas: "A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser." kkkkkkkk!
Nada como começar a segundona com muito bom humor né Suzi! Beijão

Anônimo disse...

"Cale a boca, pensamento, ou te enfio uma faca."
Genial!!!

Parabéns ao amigão, toda felicidade do mundo!

lindo dia bunita
beijos

Custódia C. disse...

Acho que todos nós acabamos por ter um bocadinho do Hommer dentro de nós e se não temos .... gostaríamos de ter !!!
:):):)

Anônimo disse...

Adoro o Homer! lol
*.*

Anônimo disse...

Suzi, postei nosso texto lá no Amigão, achei melhor fazer um update... Depois vc confere lá, tá?!!
Beiiijão...

Já falei que te gosto muito?!
Então, vc é uma pessoinha muito querida pra mim, viu?!
Beijos

Suzi disse...

Bem, as minhas preferidas são a da culpa, que é minha e eu ponho em que eu quiser; a da ficção com a boca; a das três frases curtas; a do "eu tenho mulher e filhos...", "cale a boca, pensamento!...", e a das coisas que só acontecem com os idiotas (embora, você sabe, eu deteste essa palavrinha, mas isto é Hommer Simpson, e qualquer restrição ao vocabulário de um Simpson é algo politicamente incorreto!).

Isto é pura sabedoria Simpson!!
:)

Anônimo disse...

SUUUUUUUUUUUZI,
KD VC???????????????
APARECE LÁ NO AMIGÃO, PLEEEEEASE!!!!!