segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda-feira

11 comentários:

Nina Souza disse...

po... segunda-feira, chuva, feriado do comerciário...

o que eu tou fazendo aqui no trabalho?

rs...

beijos flor, lindo dia!

Anônimo disse...

Calvim cut, cut, só ele pra caretar tão bem uma segunda [com frio e chuva], kkkk

lindo dia bunita
beijos

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh.......... Uma segunda-feira completamente ensoladara, com um mar lindo, azulzinho e eu aqui!! Aiiii que sooooooooooooooono.... mas, eu espero incansavelmente pelo fds!!!
BEijão, Suzi!!!

Anônimo disse...

Essa segunda está com essas caras, mesmo!

Camila disse...

Hoje eu acordei sorrindo. Normalmente até acordo de bom humor, mas careta hoje, só se for pra eu rir delas mesmo... Heheheh...

Linda semana pra você, Suzi!
Beijos!

Luís F. disse...

eh eh eh eh

Aqui já estou "fechando o expediente"!!!

eh eh eh eh

Boa Semana Suzi!!!!

:)

Custódia C. disse...

Nada como termos um mau fim-de-semana, para apreciarmos a segunda-feira :):)

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, eu adoro segundas-feiras. Ainda mais esta do dia 20/10, meu niver...rs

Lindona, eu não esqueci seu mail, é que resolvi lhe convidar para o meu niver, nesta sexta-feira. Te mandei o convite via mail ontem. Confirma para mim se chegou, please.
Te espero lá.
Vai, hein...rs.
E pode levar acompanhante, se quiser.

Beijocas

Lilica disse...

Hehehe! Que coisa mais fofa as caretinhas dele! Mas graças a Deus a segundona já se foi.... Beijão Suzi :-)

Jac C. disse...

Olá, foi com muita simpatia que recebi sua visita lá no "Asas".
Este Kelvin é uma figura.
Assim ele não envelhece tão cedo, está dando boas dicas de uma boa ginástica facial, não acha?...rs
Vou copiá-lo toda manhã...rs
Bjs e volte sempre que quiser e puder!

cibele disse...

Eu a-do-ro o Calvin!!!! Fofooo!!!