quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Seja sincero!

1. Você assistiu Brasil x Bolívia até o final?
2. Você torceu pelo Brasil?
3. Você conseguiu não rir da bisonhice dos brasileiros em campo?
4. Você ficou sério ao ouvir o Luís Fabiano dizer "é difícil jogar com um time assim"? (se referindo à Bolívia e à linha de impedimento que os bolivianos repetidamente faziam, como tática defensiva)
5. Você acreditou que o Brasil faria ao menos um mísero golzinho depois dos oito minutos do segundo tempo, logo após aquela expulsão inexplicável do jogador boliviano?
6. Você achou que o "bolsa-ingresso", distribuído momentos antes de começar o jogo aos moradores vizinhos do estádio pra tentar encher a casa foi uma iniciativa louvável?


Se você respondeu SIM a pelo menos duas dessas perguntas, meu caro amigo, você não tem jeito... Aposto que também acredita em Papai Noel, duendes, coelhinho da Páscoa e no Fluminense - Campeão da Libertadores. Lamentável...

Além de mim, não conheço NINGUÉM que tenha apostado num resultado bem a cara dessa "selecinha" brasileira que temos aí. Z. apostou num empate, mas com gols. Eu apostei em 1 x 0 pra Bolívia. Não vou dizer que imaginava a selecinha entrando em campo de salto alto, depois de vencer o meu querido Chile, porque, vamos combinar, essa turma não tem salto pra isso. Mas quando vi todas as gentes do mundo apostando em 4 x 0, 6 x 0, 5 x 0... debochando porque a Bolívia fez um treino secreto... ah... senti que estavam acreditando muito.
Pois é. Deu no que deu.

Pra terminar, uma citação do Sr. José Simão, por quem não nutro grandes admirações mas que, admito, de vez em quando tem uma boas sacadas:

"Essa seleção, sem o Kaká, é um cocô."

12 comentários:

Lilica disse...

Não assisti, não torci, não acredito nunca nessa Seleção. Enquanto tivermos um asno no banco ao invés de um técnico, vai continuar sendo assim. Ficaram se vangloriando porque venceram o Chile, que nunca ganhou nenhum campeonato importante... Pior é que nem com o Kaká isso melhora, porque não adianta ter 11 craques de bola em campo (não que seja o caso, mas só exemplificando)se não tiver alguém para treiná-los. Por isso que continuo com a minha opinião de que se colocarem o Bernardinho, que nem é técnico de futebol, pra treinar a Seleção, certamente teremos momentos mais felizes! Beijão Suzi

Amigao disse...

Que bom que você não disse o resultado. Estou indo assistir agora a reprise do jogo na ESPN, sempre passa no local onde almoço. To apostando que o placar vai ser 1x0.rsrsrsrs
Saudades do Felipão.

Beijão do amigão

Anônimo disse...

Ahahah, eu que não perco meu tempo vendo lixo na TV...rs. Preferi ler um livro...rs

Hebertt disse...

Falar para vc que eu num perco meu tempo assistindo essas porcarias que passam na TV, eu dormi mais seu post ficou muito engraçado depois passo mais vezes gostei muito mesmo !

Luis disse...

Eu respondi que SIM a 6 perguntas... Como fico??? Ganhei??? Quando recebo o meu prémio???
=;o))

Suzi disse...

É, Lilica... Eu queria entender (já há muito tempo) do que é que tanto o Ronaldinho ri, quando perde a bola, quando perde um gol... Será que é da gente????

(Tadinho do Bernardinho... faz isso com ele não. Ele tá acostumado a treinar gente que dá o sangue pela seleção...)

Suzi disse...

E aí, amigão?? Gostou?????????

:o))

Suzi disse...

Pois é, Mário... O mais impressionante é isso... Acho que nove em cada dez brasileiros não estão nem aí pra essa selecinha...
Bons tempos de "90 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a seleção!..."

Suzi disse...

Oi, Hebertt!
Seja bem-vindo por aqui!
E já vai entrando na minha estatística dos 9 x 10...(a Globo adora uma estatística e nunca divulga uma desse tipo, né?)

Volte sempre que quiser, viu?
Abraços!

Suzi disse...

Como fica, lad?
Ora, ora, fica com cara de bobo, meu caro colega...
E nada mais.

:o\

marta r disse...

Que resultado estranho! Nunca pensei...
O que se passa com o Brasil?

Suzi disse...

Pois é, Martinha... O que se passa na cabeça dos milionários jogadores de futebol da selecinha brasileira???????