quarta-feira, 27 de agosto de 2008

De dia fico bem, à noite quase morro.
(depois eu explico)

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Suzi...
É a primeira vez que venho aqui, e gostei muito do seu espaço, inteligente e criativo, um lugar especial.
Voltarei com certeza!
Uma noite iluminada, Cris

Saramar disse...

Idem, idem...

Vim conhecê-la por um comentário seu que li no blog do Mário, sobre livros e leituras, com o qual me identifiquei muito. E, lendo rapidamente aqui, confirmei minha impressão inicial: você é uma pessoa iluminadora, uma dessas pessoas raras que sabem muito e, por saber, espalham o conhecimento.

Muito prazer.

beijos

Luís F. disse...

Geralmente a noite é boa conselheira...

JEANS E CAMISETA disse...

Sei como é isso.
Fica firme!
Bjim

Lilica disse...

Eu fico melhor à noite....porque é a hora que volto pra casa depois de um dia (quase sempre) estressante no trabalho! Beijos e fica bem.

Anônimo disse...

“Sou tão misteriosa que não me entendo.”
Clarice Lispector

É de Dna. Clarice, mas bem que poderia ser de uma amiga, chamada D.

Espero que esteja bem.

Beijos.

Nessita! disse...

mini post que surgiu num comentário no meu humilde espaço! hehehe

espero que já estejas melhor!

beijinhos e bom findi.

:))