quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mais homenagens!!




15 comentários:

Anônimo disse...

A tristeza de uns é alegria de outros...
Fico decepcionada de ver gente bunita que pensa assim.

beijos de bom dia

Anônimo disse...

olá suzi.KKKKKKKKKKKKKK,lembra ke outro dia eu cantei essa pedra?escrevi aki msm no seu blog ke,se deus quisesse,o Flu ia perder.E perdeu msm.Agora,quero ver a cara do renato Gaúcho e do Thiago Neves,pois eles se acham a oitava maravilha do mundo e se esquecem d ke a vida da voltas e vc,suzi,deve dar uma lanterna pros tricolores.Afinal,eles terão um looooooongo caminho pela frente,hahahahahahah.

Anônimo disse...

completando:aki msm no seu blog,EU DISSE ke,se deus quisess,o Flu ia perder

Camilinha disse...

hauhauhauhauahuahuahuah....


...por enquanto é o que eu tenho a dizer...hehe


beijos daqui...

Jade disse...

Toda sacanagem é engraçada, essa do Rumo ao Mundial me fez chorar de rir!!
Mas eu tava torcendo pro Fluminense, por causa do meu filho e porque eu não tô aqui prá torcer prá latino que acha que nós somos "macaquitos" né??
Beijos!!

Amigao disse...

Triste o futebol carioca.Não ganha nada fora do Rio.

Suzi disse...

Ô, Marcinha,
fica assim não... "Esse pessoal" que curte futebol é assim mesmo. E já que ninguém ganha tudo sempre, qualquer hora dessas quem hoje tá encarnando vai ser encarnado também. E é assim "a vida futebolística"!

No futebol, sempre foi e sempre será assim mesmo: "a alegria de uns é a tristeza de outros", como você bem disse. Coisa de torcedor, mesmo. Quem curte futebol, vai aos estádios, tem camisa, blá-blá-blá..., ri num dia e chora em outro, e leva tudo numa boa, por mais irritado que fique quando é sua vez de chorar.
Liga não. O Renato Gaúcho disse que o Flu vai brincar, no Campeonato Brasileiro. Aí, vocês esfregam isso na cara da gente! Combinado?
Aliás, é só o Flamengo perder por uma rodada a cabeça do Campeonato que as encarnações vão surgir. Aí, a gente atura, se defende, torce pro outro tropeçar, cair, voltar pra segunda divisão, terceira... E pronto. rs*
Isso é futebol.
;o)

Beijos de bom dia, Marcinha-Clarinha-Loirinha-Lindinha!

Suzi disse...

Lucas, só discordo de uma coisa: deixe Deus fora disso.

Suzi disse...

É, Camilinha! Hora de "hauhauhauhauahuahuahuah...."

Agora, eles vão "brincar no Campeonato Brasileiro". Brincar de esconde-esconde no escuro. Ganha quem tiver a lanterna.
hohohohoho!!!

Suzi disse...

J@de,
a do Mundial foi muito bem bolada mesmo!! kkkkkkkk

Vou te falar: tenho dois amigos queridíssimos, que curtem futebol tanto quanto eu; deles eu não tive pena, não; mas queria que os filhos deles, as crianças, tadinhas, tivessem essa alegria, ali, no Maraca, com toda aquela festa. Mas também te confesso que quando eu penso em quão mais insuportável ficaria o Renato Gaúcho se conquistasse o título... Até tricolor que se preza sabe que ninguém merecia ver o Renato campeão da Libertadores, como técnico! rs*

p.s.
quem nos chama de "macaquitos" são os argentinos. deixa os equatorianos fora dessa... (ou eu não estou sabendo que eles andaram copiando los hermanos??)

p.s.2
e olha que a gente nem discutiu "merecimento" em termos de jogo de futebol. ou alguém teria coragem de dizer que a ldu não mereceu vencer???????????

Suzi disse...

Nem no Rio, amigão!

Pffff!!!

Lilica disse...

Eu, São Pauliníssima, me vinguei dessa turma! Eles tem que entender que o Tricolor que entende de Libertadores é o do lado de cá!!!! Rsrsrsrsrs! Beijos

Suzi disse...

hehehehehe!!
"O castigo veio a Cevallos", Lilica!!!

:o))

Pripa disse...

Não consegui me segurar e dei minha zoada também!
Depois olha lá!!!!

Beijos enormes

Suzi disse...

E ainda vão ter que aturar muita zoação, Ruiva!! ôoooo...

rsrsrsrsrs

Vou lá conferir.
;o)