sexta-feira, 4 de julho de 2008

Charadinha

O que é o que é?

Começa com FLA
e termina com FLU?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
RESPOSTA:

A tabela do Campeonato Brasileiro!!!

Hohohohoho!!

11 comentários:

Mônica disse...

não permiti que meus filhos, flamenguistas doentes e pelos quais me preocupo diante de tanto fanatismo( é fato que fanatismo é perigoso) tirassem onda com a cara de ninguém, sabe? pq pensei em amigos queridos que, naquela hora, estariam tristes e chateados...amigos como a Marcinha, como a Jana Staciariani, como a Gio... na boa? não vejo graça alguma nisso

beijos, boneca

Suzi disse...

sim, eu não sou politicamente correta... rs*


______
mumumu, qual a graça do futebol se não houver provocação entre os torcedores???? na boa! qual a graça nas torcidas??? qual o problema na rivalidade sadia, sem agressão, com piadas inteligentes e engraçadas??
a única exceção que eu acho que tem de ser feita é em relação aos dirigentes. os dirigentes dos clubes não podem entrar na brincadeira, eles são dirigentes profissionais. mas torcedores? fala sério! os torcedores são "amadores". e o nome já diz: amadores, amam.
pô, se a gente não puder brincar, rir do outro, tirar a onda do "eu tenho, você não tem", que esporte é esse, de paixão nacional??? paixão, saca??

um dia a gente encarna, mumumu; no outro, é encarnado. foi assim com o flamengo, no jogo contra o américa do méxico. foi assim enquanto estivemos na lanterna do campeonato brasileiro, ano passado, foi assim quando perdemos a copa do brasil para o são caetano. foi assim até com o episódio do ronaldo, porque ele se diz flamengo. foi assim e eu tive que aturar. e aturei. faz parte da bricadeira do futebol.

pra mim, futebol é alegria, brincadeira, diversão. e acho profundamente saudável, "a cara do futebol", a provocação. tem que saber ganhar e tem de saber perder. provocar e aturar quando for provocado.
e se isso não é politicamente correto, ou se é "fanatismo"...

é assim, e quem curte futebol, vai ao maraca, acompanha a trajetória dos clubes, "inveja" e causa "inveja", não se mantém frio e quietinho, só porque tem amigos que torcem pro outro time. se fosse assim, ninguém, jamais, teria alegria no futebol, a não ser que seu time ganhasse tudo e todos (o que é impossível!), afinal, nossos amigos não torcem, todos, pelo mesmo time que nós torcemos. ora, ora... isso é romantismo, mumumu.

mas eu te entendo... você tá unida aos tricolores, nessa luta por conquistar uma libertadores... rsrsrsrs

beijos!
;o)

Lilica disse...

Meu pappys contou essa piadinha prá mim ontem a noite e achei tão bizarra!!!!! Rsrsrsrsrs! Mas é boa...sem dúvida! Beijos

Suzi disse...

É que a gente tá rindo à toa, Lilica. hehehehe!!

Bj!

Anônimo disse...

Estou a ver que esses são os Porto-Benfica brasileiros. Só rivalidade! loool
Bom fim-de-semana!
Beijos *.*

Suzi disse...

(risos)
é mais ou menos por aí, guiga.
:o)

Pripa disse...

hauhauahauhauahuahauhau
muito boa!!!!! rsrsrsrs

Taia disse...

Nós perdemos para o São Caetano?
Não Suzinha, foi para o Santo André.
E o Flu perdeu para o Paulista.

Depois ambos ganhamos.

Adoro futebol por tudo isso.

Marcelo Cachorro disse...

Nesse momento de imensa triteza de alguns poucos e frescos torcedores do tricoflor, eu tenho uma coisa muito séria para dizer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tô rindo à toa...........

Suzi disse...

hehehehe!!
taia, não é tudo santo??! rs*
a turma do são caê ficou toda feliz, com uma vitoriazinha creditada à toa.
tem razão. santo andré.
;o)

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo, lembrei da música: "a-ha-ha-ha-ha mas eu tô rindo à toa, não que a vida seja assim tão boa, mas o Renato ajuda a melhorar, a-ha-ha-ha..."

kkkkkkkkkkkkkkkk