quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sem

Sem internet, em casa, desde domingo.
Sem tempo, no trabalho, pra postar decentemente.
Sem conseguir postar uma imagem bacana, aqui, pelo aniversário da Diezel...
Sem alguém para dividir as responsabilidades, no trabalho, mas isso não é novidade.
Sem-noção, aquele que adora fazer gentileza com o chapéu dos outros.

Sem disposição para dar aula de graça, no meio do expediente, especialmente por não ser um investimento em mão-de-obra que possa ser utilizada aqui mesmo.
Sem inspiração.
Sem um projeto específico para 2008.
Sem praia há um tempão.
Sem férias.

Sem previsão de férias.
Sem paciência para alguns pacientes.
Sem rocambole de morango da Lecadô pra comer agora.
Sem tolerância para certas inconveniências.
Sem reclamar, porque eu sei que mesmo assim haveria milhões de pessoas que gostariam de estar no meu lugar.

Ass.: Suzi-Pollyanna

18 comentários:

Custódia C. disse...

Neste momento eu não me importava de estar no teu lugar :) Está um friozinho por aqui .....

Luís F. disse...

A última frase diz tudo...

:)

Nina Souza disse...

Eu tou mais ou menos na mesma que você... e ainda tou dodói. =(
Sinusite > all

Taia disse...

cadê vc?

Suzi disse...

Mesmo, Ccc?? Acho que também me apetece trocar contigo, se a despeito do frio estiverem por aí desfilando certos nadadores de costas largas... rsrsrsrsrs

marta r disse...

Mas SEM nunca perder o sentido de humor!!

Suzi disse...

e a assinatura também, luís f.!!!
hohohoho!!!

Suzi disse...

dodói, nina?
ah... tadinha...
fica boa logo, tá?

Suzi disse...

então você não leu o post, taia querida???

:o))

Suzi disse...

isso, martucha! sem humor e sem esperança, a vida seria a maior furada!
;o)

Anônimo disse...

Sem palavras...
bunita, loviú
beijos

Anônimo disse...

Pelo menos vc tem um emprego...

Sujeito Oculto disse...

Eu posso ter entendido errado, mas pra mim você já está reclamando.

Mônica disse...

nessas horas é melhor pensar no COM....


beijos COM saudades, boneca

Suzi disse...

beijinhos, marcinha-loirinha!

Suzi disse...

é, juli;
e só por esse motivo já haveria milhões de pessoas que dariam tudo para estar no meu lugar...

Suzi disse...

não se trata de entender errado, sujeito; é apenas um modo de ver as coisas. um outro prisma, o seu.
;o)

Suzi disse...

a listinha do COM vai qualquer hora dessas, mumumu.

;o)