sábado, 4 de agosto de 2007

Ele quer mesmo!!!

Gente, ele não pára mesmo de pensar na caneca!!!

8 comentários:

Amigao disse...

To esperando convite pra tomar uma chá na sua casa...rsrsrsrs
Obrigado pela visita e divulgação, agora sim meu "blog" vai ser lido.

Laila Braga Barbosa disse...

hehehe
então vamos ver ele falando...

Suzi disse...

Amigão, você fala, fala, fala, e nada. Teve gente esperando você pra um tal almoço de sábado, em São José dos Campos, aí pertinho e você... NADA!!
Vai ficar ameaçando um chá no Rio de Janeiro???
kkkkkkk

Suzi disse...

veldrane,
andou sumida, hein?
fui visitar teu blog e quase não reconheci; o novo template ficou bacana; parecido com o da Mumumu, né?

deize disse...

Você pode mesmo cobrar direitos de divulgação. Até eu passei lá no Amigão!!! Quem diria... canecas!!!
Acho também que não vai acontecer chá nenhum. Dessa sua caneca escapa.

Suzi disse...

Pois é.
teve uma surpresa, quando chegou lá e viu a cara do "amigão"???
Também du-vi-de-o-dó que aconteça um chá no Rio de Janeiro.
du-vi-de-o-dóoooo!!!!

Jade disse...

Cuidado amiga... cuidado com esse moço!! hehehehe!!
Beijos!!

Suzi disse...

ahahahahaha"""
mas ele, o nome diz, é amigão!
olho grande na minha caneca, mas é do bem!!
ahahahaha!!!