sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O fantasma da Ópera

Quando fui ver "The Phantom of the Opera", na Broadway, trouxe uma caneca, do espetáculo. Morro de ciúme dela. Mor-ro-de-ci-ú-me!! Porque é a coisa mais linda e eu tenho muito medo que alguém quebre ou arranhe. Uma caneca preta. Preta e brilhosa. Linda. Então, você coloca um líquido quente, como o chocolate quente que eu amo nas noites frias e nas manhãs geladas, e aí acontece uma coisa linda, na caneca. Vai aparecendo a máscara do Fantasma da Ópera! É mágico. E hoje eu comecei minha noite derretendo umas trufas deliciosas num leite bem quente que coloquei na caneca. E que delícia foi aquilo, hein??!!

16 comentários:

Miguel S. disse...

E ainda é mais delicioso porque eu tinha acabado de comentar o post anterior, quando este, por magia, apareceu. E assim fui o primeiro ler!
Bom chocolate quente, com 13 e nove graus, concordo, é tempo de um bom chocolate fumegante!
Beijos de novo!

Suzi disse...

Uau!!! Sintonia total, Miguelito!!! E magia!
;o)

Aqui é mesmo tempo de chocolate fumegando. Vai curtindo o teu verão, mas trata de escolher bons chocolates para quando eu estiver aí, no vosso. inverno.
Beijos!

Sandra Vicente disse...

faltou a foto!

Anônimo disse...

Dou dez reais nela. Você me vende? rs

Mônica disse...

e eu dou 15....kkkkkkkkkkkkkkkk.....

Amigao disse...

Eu não paro de pensar nessa caneca. Não sei se você sabe, eu tenho um coleção com mais de 200 canecas de cidades, times de futebol, empresas, filmes. Eu sou louco por canecas.Incluisive no meu orkut tem uma foto de uma parte da coleção.
Eu troco 5 por esta sua, topas?

Suzi disse...

Sandra, não coloquei a foto para aguçar a curiosidade. E mesmo não colocando, já viu quanto olho grande na minha caneca preferida??????

Valha-me!!!
kkkkkkkkkk

p.s.
você ainda tem a sua??

Suzi disse...

Dez reais, Márcio???
Você não entendeu bem a parte do
"Morro de ciúme dela", do
"Mor-ro-de-ci-ú-me!!", do
"...é a coisa mais linda", do
"...tenho muito medo que alguém quebre ou arranhe", do
"...Linda" !!!!!!

Dez reais... Nem dez mil.
(bem... dez mil já dá pra negociar...)

Suzi disse...

Senhora Mônica,
a gerência percebeu o erro material na sua proposta de compra: onde está escrito 15, lemos 15 mil.
Aguardamos a confirmação do seu interesse e concordamos em estudar a proposta.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigão, ainda não vi sua coleção, no orkut (parte dela, aliás, como bem frisou).

Informo que já estou desprezando até as propostas de 10 e 15 mil reais, feitas aí em cima, para estudar a sua. Afinal, 5 canecas de um colecionador...

Alba Regina disse...

noossa do fantasma da ópera eu tenho aquela camiseta preta com a máscara sabe né? amiga minha ( fan-ática pela peça) me deu de presente... e esta eu não dou não vendo não empresto...como pode né? nas coisas mais simples residem as mais especiais....coisas do coração... beijo!!!!

Suzi disse...

é, albinha.
pequenas coisas; grandes amores.

e cada um com o seu!!!!!
(recado pra quem tá de olho na minha canequinha!!!! ahahahahaha!!!)

Amigao disse...

Tudo bem entao, eu desisto da caneca. Mas,usar uma caneca pra tomar liquido quente, chocolate, sopinha, ai meu deus´que ultraje.
Que leiga!

Suzi disse...

kkkkkkkkkk

essa foi feita exatamente para colocar líquido quente, sr.colecionador! do contrário, a máscara branca não aparece e ela fica pretinha o tempo inteiro...

caneca, segundo o senhor, é para pegar poeira, não é mesmo??? hehehehehe!!!
vivendo e aprendendo!!!

Jade disse...

Ai que fofo!!
Eu tenho tomado chocolate quente quase toda noite também, mas eu nem tenho uma caneca fofa dessas...
Beijos!!

Suzi disse...

pois é, j@de.
e o amigão, aí, diz que isso é um ultraje!!
vai entender...