quinta-feira, 3 de maio de 2007

Para um crítico de cinema

(Mar)kikito de ouro,
eu teria mil bons desejos para te desejar, hoje. 'Tás a fim de ver alguns? Eu desejo que na tua vida o sol brilhe sempre, e que as nuvens escuras derramem chuva apenas para refrescar; que os sonhos mais secretos se realizem, e que os sonhados às claras também se tornem reais; que a lua ilumine as noites escuras, que haja estrelas enfeitando os teus céus; que a saúde e a sabedoria sejam os maiores presentes de Deus para ti, renovados a cada manhã.
Que Deus te abençoe e que tua vida seja vivida por muitos e muitos anos.
Feliz Aniversário!!!

4 comentários:

Jade disse...

Ai que fofo Suzi!! Ele deve ter adorado esses parabéns!!
Beijos pros dois!!

Suzi disse...

Ele nem deve ter visto, ainda, J@de. Tomara mesmo, porque significa que está comemorando por aí, em grande estilo. De repente, na pré-estréia do Homem Aranha 3!
:o)))

Unknown disse...

Dê, meu amor, é claro que eu vi sua mensagem linda. Até respondi, vc não viu? Ah, whatever. Mas eu adorei mesmo. Não esperava uma homangem assim no seu blog. Estou com saudades. Beijos.

Suzi disse...

Markikito,
você é um cara muito gente boa!
E tomara que tenha tido um aniversário feliz!
:o)