domingo, 15 de abril de 2007

Manchester United X Chelsea


E aconteceu o que se esperava.
Chelsea, do maridinho alemão, enfrenta o Manchester United, na final do Campeonato Inglês deste ano.

Hoje à tarde o Chelsea enfrentou o Blackburn e venceu a partida por 2 x 1.
Ballack-meu-bem, naturalmente, fez o belo gol da vitória, num chute de canhota.


Assim que o jogo termina, toca o telefone de casa. Do outro lado, adivinhe...

- Suzinha, meine liebe Frau, mein Liebling! Ganhamos!!
- Eu sei!! Eu sei, queridinho!! Estamos na final!!
- Estamos mesmo! O Chelsea, do seu maridinho alemão, e o Flamengo da minha maridinha brasileira!
- Promete trazer uma camisa nova do Chelsea pra mim, nas férias?
- Tá. Mas separa uma camisa rubro-negra aí, porque a pelada de final de ano, solteiros x casados, eu vou jogar com a do Mengão!
- Beleza, meu bem, beleza!!


Desta vez eu não pedi bolsa e sapatinho, para evitar novos problemas na alfândega...

13 comentários:

Miguel S. disse...

Ah, Suzi, tu és uma figuraça. rssssssssssss
Bjos

Anônimo disse...

Uhhhhuuuuuuuuuuu!!
Mandou bem pq pode, bunita!
lindo dia
beijosssssssssss

Mônica disse...

melhor não contrariar, né? então tá....

Suzi disse...

E vocês ainda vêm aqui me ler, né, Miguel. São mais figuras do que eu!!
LOL

;o)
Bom dia (boa tarde, aí) e boa semana!

Suzi disse...

Pois é, Marcinha. Fazer o que, se o coração do moço é verde-amarelo-rubro-negro??

Beijos, querida!
("ouvi" o Fantástico, ontem; foi tão rapidinho que quando corri pra ver tinha acabado)

:o\

Suzi disse...

Recomendações médicas, Moniquinha. Se me contrariar, piora.
:o))

beijos e boa semana!!

Custódia C. disse...

Sonhar é bom mesmo !!!!!!!

:):):):):):)

Suzi disse...

Você está se referindo ao sonho de ele jogar a peladinha de final de ano com a camisa do Flamengo, Ccc?

:o))))

Custódia C. disse...

:):):):):):)
Vim só rir mesmo (a esta hora e depois de 11 horas de trabalho, rir é bom ...)

Suzi disse...

Ah, já sei, Dona Custódia está rindo porque eu consegui não pedir bolsa e sapatinhos, desta vez? É isso??

:o))

Custódia C. disse...

Suzi !!!!!!!!!!!!
Agora estou na gargalhada mesmo !!!
Comecei com o Haroldo e continuo aqui :):):):)
Tu és um must!

Suzi disse...

Ballack-meu-bem também acha!!

:o)))))

Anônimo disse...

eii ; preciso urgente sabeer quaal a fonte da letra que tah escriito ballack na camisa
algueem pode me ajudar ?
se soubeer : tah akee meu orkut: deixe um recado por favor !
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12523355099495532128

desde já ; obrigadaa !