domingo, 3 de setembro de 2006

Eu, Ballack, a bolsa e a sandalinha

- Alô? Suzi?
- Alô! Mike?
- Isso, querida, sou eu. Suzinha, estou ligando pra dizer que estou levando a bolsa; e dentro dela estão as sandalinhas que você tanto queria.
- Ai!! Que bom!!! Mas... "dentro dela"?? Ué... não tinha caixinha?? Você sabe que eu gosto das caixinhas, meu amor...
- É, mas é que assim ocupa menos espaço...
- Ah, tá. Chega logo, então, meu querido. Tem festa no fim-de-semana e eu já quero usar!
- Ih.... Suzi... eles estão vindo na minha direção...
- Eles quem, querido?
- Os fiscais...
- Como assim, "os fiscais"?
- Os fiscais da alfândega, Suzinha... Eles descobriram...
- Descobriram? O quê??
- Eu soneguei, Suzinha... Eu soneguei...


* Michael Ballack teve de pagar multa de aproximadamente US$ 90 mil, dia 31 de agosto deste ano, por não declarar à alfândega de seu país uma bolsa que comprou para sua esposa, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O valor da multa por essa infração na Alemanha é determinado pelos rendimentos do infrator. A bolsa, comprada durante um período de treinamento com o Bayern de Munique, em janeiro, custou US$ 2,5 mil.
Fonte: Plantão Oi - Imirante.com

6 comentários:

Taia disse...

E a esposa é você?
Ah tá...
Faz o favor?
Leva o menino no CCBB também tá?!
Beijoca.

Luis disse...

O cirme não compensa...
hehehehe

Antes ele que eu...

=;o)

Gioconda disse...

hahahaha que bom hein?! muita coisa boa junto!!!! hahahahaa
Faço coro com a taia!

Mônica disse...

e vc nem se incomodaria em ser a tal esposa, né?

Luís F disse...

Suzi, esta tua imaginação aniquila-me!!!! Excelente!!! Bjs.

Beto disse...

Muito boa essa...rs