domingo, 3 de setembro de 2006

Páginas da Vida - Sandra Guinle


Bati os olhos nas esculturas que apareceram na novela das oito e pronto!, reconheci na hora: isso é Sandra Guinle.
Há uns dois (?) anos estive no Jardim Botânico e havia uma exposição da artista, no parque. Ao ar livre, peças imensas, lindas, como o pai brincando de girar a filha no ar, o menino soltando pipa, um carrossel... e lá dentro, no salão, as peças menores.
Fiquei encantada. Falei com ela, mostrei meu encantamento, e ela me deu seu cartão. Eu estava planejando minha mudança e decidi que teria, uma que fosse, de suas esculturas, na minha casa. E vou ter.

Visite a exposição "on line" da Sandra Guinle e se comova também.

8 comentários:

Alba Regina disse...

vc viu querida? eu amei. nossa q sutileza, delicadeza. parecem caixinhas de música. eu queria tanto ter uma...mas devem estar caríssimas a esta altura. vi as fotos dela na página da novela. mulher interessante. sensível...lindo domingo querida! beijo. ( tá melhorzinha né?! ) ^^

Suzi disse...

as pequenas são lidíssimas - e é delas que vou comprar - mas as grandonas são maravilhosas, você viaja...

tô melhorzinha com a mágica da mamãe...

Suzi disse...

(já não deviam ser baratas; agora, então... mas eu quero uma)

Mônica disse...

meu aniversário é em janeiro, Suzi...aceito uma de presente, tá querida?

Gioconda disse...

Maravilhoso, não??? fiquei impressionada! Eu tb quero uma e meu aniversario é em novembro, antes do niver da Monica!!!! hahahaha

Suzi disse...

Ei, meu povo, vi as esculturas há dois anos e ainda não consegui comprar... vocês já querem de presente???
Acho que o mais bonito seria vocês se cotizarem e me darem de presente. Afinal... eu vi primeiro!!!
;o)

Luís F disse...

Já agora qual é a novela? Mais cedo ou mais tarde estará a passar por cá.... assim vejo as esculturas que, pelo desenho, parecem-me muito bem!!!

Suzi disse...

Luís, a novela é "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, aquele que gosta das Helenas, sabe?
As esculturas são lindas, de verdade!!!