domingo, 3 de setembro de 2006

Cada instante é sempre

Sábado. Entre a vontade de estar na festa do meu irmão e a necessidade de fazer repouso, fiquei em casa. Pela hora do almoço minha mãezinha me trouxe gel de cânfora e arnica e é impressionante o que carinho de mãe e essa tal de arnica podem fazer! Um tantão de melhora já com a primeira aplicação.
Fim de noite, um pouco de msn e, depois, sofá. Um DVD musical e muitos sonhos. É também incrível como os sonhos alimentam a alma, alimentam o corpo, até. "Dura a vida alguns instantes / Porém mais do que bastantes / Quando cada instante é sempre."* Dormi e acordei agora. E ainda não sei onde acabava-se, o sonho, onde entrou a realidade. Sei que nada sei. Ou apenas o que basta saber.


*Chico Buarque em "Sempre".

4 comentários:

Anônimo disse...

Que o domingo seja de melhoras e sonhos minha linda!!
Bom dia
beijosssssssss

Suzi disse...

Muito grata, querida Clarinha, pelo carinho.
Bj.

Gioconda disse...

Melhoras pra vc viu!!!

Suzi disse...

Gio, valeu!!!
;o)

Amanhã, tudo certo, né?