domingo, 25 de março de 2007

Filmes e pipocas

Recebi um e-mail, há pouco, me recomendando um filme australiano, com estréia marcada para sexta-feira, dia 30. "O Segredo". Quem me indica, diz que se eu só puder ver um único filme este ano devo assistir esse.

O "Espaço Rio Design", na Barra, que sempre foi um cinema alternativo e tranqüilo, sem aquelas filas gigantescas, com exibição de filmes franceses, espanhóis, não-hollywoodianos, não exibiu "Pequena Miss Sunshine"... Acabo de ligar para saber sobre "O Segredo" e só na quarta-feira eles podem dizer que sim ou que não. Os filmes atualmente em cartaz são: "A Pele", "Borat...", "Maria Antonieta" e "Scoop - o Grande Furo", além do "Curta Petrobras às Seis" - com exibições gratuitas. Afora o lance da Petrobras, caramba!, são tão comerciais!!

Parece que só nos resta o "Barra Point", como espaço-mais-ou-menos-alternativo. Ou encarar o trânsito terrível de Botafogo.

Enquanto tento ver "Pequena Miss Sunshine" e "O Segredo", vou comendo pipocas por aqui mesmo.

18 comentários:

Laila Braga Barbosa disse...

o segredo... não gosto de segredos... mas me parece bom...

Suzi disse...

bem, veldrane, pelo menos a indicação foi enfática. vamos ver se consigo assistir e se vou curtir tanto, também.

e você, seja bem-vinda por aqui!
hoje temos pipoca; e geralmente o papo rola de manhã, de tarde, de noite, às vezes até madrugada adentro! é só ir chegando, sentando, e ficando.
beijos e bom restinho de domingo!

;o)

Taia disse...

Ainda não ouvi nem li nada a respeito.
Também tem séculos que não vou ao cinema, tsc!

Mônica disse...

Pequena Miss Sunshine vale ser visto em qq cinema, boneca!!!!

agora vamos ao que me trouxe aqui: VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

( pura solidariedade ao Betolino, pq meu time tb perdeu...e pro América...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nessita! disse...

aiii... faz tanto tempo que eu não vou ao cinema. Também só como pipoca em casa hehehehe :)

Suzi disse...

é, taia,
tem pré-estréia amanhã, no barra point, eu acho; mas amanhã tenho muito trabalho...
alguém tem que produzir para o país, né, enquanto outros produzem para a Itália...

hehehehehe!!!

Suzi disse...

Pois é, Moniquete, quero ver a Pequenina.
Quanto ao Vasco... Acho tão colorida, essa torcida arco-íris...
E quer saber? A gente gosta mesmo de ganhar do Vasco é quando vale alguma coisa. hehehehehe!!!

Suzi disse...

é, nessita,
sabe qual a vantagem? em casa a gente pode escolher entre pipoca doce e salgada!
hohohoho!!

Taia disse...

Quer fazer o favor de ir lá no meu secreto segredo?
Hahahaha

Luis disse...

Ahhhhh... desde que nasceu a J. que não vou ao cinema... Saudades...

Sujeito Oculto disse...

Assiti a "O cheiro do ralo" e gostei muito. Um nonsense total, muito engraçado e meio tosco.

Suzi disse...

Taia, fui lá.
E comentei, é claro!
:o))

Suzi disse...

Lad,
e a J. já está com 3 ou 4 anos, não é isso??
Até ela já vai gostar das pipocas fora de casa! rs*
Bj!, sumido!!

Suzi disse...

É, Sujeito,
eu me amarro no Selton Melo e quero ver "O cheiro do ralo", também. Nossa! Quanto filme!!! rs*

Luís F disse...

Suzi!
Espero que consigas ver "Pequena Miss Sunshine" nem que seja em DVD! Vale mesmo a pena... Também gostei muito de "Maria Antonieta" e "Scoop - o Grande Furo", são boas opções para um tempo bem passado...

E a beringela? Conta, conta!!!

Suzi disse...

Luís, vou ver a "Pequenina", com certeza.
E "O grande furo" tem um argumento legal. Agora é arrumar tempo pra ver isso tudo!
:o)

Quanto à berinjela, estava uma delícia. Simples e gostosa. Abobrinha, aí é que tem outro nome... Você me disse, uma vez, mas eu esqueci! Pfff!!!

:o))

Gioconda disse...

Pra ver filme bom não tem jeiyo...a Barra não é o mlehor lugar mesmo.
O segredo é ótimo, vale a pena. Tipo "Quem somos nós".

Suzi disse...

Você já viu "O Segredo", Gio??? O australiano??
Caraca!! A pré-estréia é HOJE e você já viu??? Uia!! Vip dos vips???

Vamos ver alguma coisa amanhã, falar nisso?? Você tá livre?