segunda-feira, 26 de março de 2007

Kyka casou

Mas é preciso muuuuito amor para trocar um jogo do Fla x Vas por uma cerimônia de casamento, especialmente se você não é o noivo ou a noiva...

Você sabe que eu tenho um problema com essa coisa de ir a casamentos. Mas desta vez juntava a amizade, a grande amizade, e o lance das músicas. Então fui. Na metade da música que encerrava a cerimônia, sai o terceiro gol do Vasco. Rimos, todos. Inevitável. Ainda mais por lembrar que, antes de tudo começar, o próprio Reverendo havia relembrado aquele comercial de um casamento onde um dos convidados estava ouvindo o jogo, no mp3, e de repente dava um grito de "Goooooooolll!!!!"
No casamento de ontem, o noivo era vascaíno, e a noiva, flamengo. O Vasco venceu no gramado. Mas no final da cerimônia a gente cantou foi mesmo o Hino do Mengão!!! Ê, torcida mais besta!


K. e M., na troca das alianças

Kyka, que Deus abençoe você e seu maridex, valeu?

12 comentários:

Anônimo disse...

Amigo é coisa pra se guardar...
[e a tal bandeira que vocês iam usar pra zuar o baixinho também né? rsss]
Deve ter sido lindo o casamento, adoro-os.
linda semana, bunita
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Aqui, também não é raro acontecer casamentos em dia de jogo, e ai é garantido que parte dos convidados vão andar sempre em busca dos resultados. Já vi que o "Mengão" não levou a melhor, mas o dia parece ter corrido muito bem. Isso é que importa. Volto logo com mais tempo. Bjos

Suzi disse...

Acontece, Marcinha, que eu amo o Baixinho. E eu sei que ele ama o Mengão, também. Deu um pouquinho de alegria aos vascaínos, mas lembrou que não podia me deixar infeliz. hohohoho!!!

O casamento foi delicado e especial. Também adorei.
;o)

Suzi disse...

É, Miguelito, a gente não pode ganhar sempre, porque aí perde a graça. A gente deixa pra ganhar do Vasco quando isso significa alguma coisa, sabe? Tipo classificação pra final, e, melhor ainda, a gente gosta de ganhar deles numa final. Para serem "vice", sabe? hehehehe

Hoje é segunda. Muito trabalho, não é? Espero que o teu final-de-semana também tenha sido bacana!
Bj!

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk È isso amigo vale mais né!

beijos

Suzi disse...

Pois é, Jana. Só sendo muuuui amigo!
;)

Luís F disse...

Também evito ir a casamentos, principalmente os de família... São um aborrecimento pegado, só a comidinha salva a situação...

Suzi disse...

ahahahahaha!!!
verdade! "só a comidinha salva a situação".

(adorei essa!!)

:o))

Gioconda disse...

Que visão interessante vc tem de casamentos. Eu, ao contrário, adoro! Principalmente de amigos, nossa...me acabo! É quase certo de ser uma festa boa, com musicas boas e cias legais!!!! Fora a emoção! E agora tem o plus que é me lembrar do meu!!!! hahahahaha.
Quanto à Romários e flamengos...daí eu deixo pra lá pq não gosto de nenhum dos dois! :)
bjs

Suzi disse...

Você disse "interessante" pra não dizer outra coisa??
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, o lance é que casamento assim, como você disse, DE AMIGÕES, valem a pena. Isso mesmo. A pena. rsrsrsrsrs.

O lance é casamento de "conhecido". Ai... é chato. Chato. Chato meeeeeessssmo!! rs*

Gioconda disse...

De jeito nenhum, senão eu diria!eu disse interessante mesmo...Porque realmente não conhecia esta visão de casamento. Conheço quem ache missas de casamento chatas, mas não o evento, a festa e o que está sendo celebrado. Por isso disse interessante...porque é diferente pra mim!
bjs

Suzi disse...

hehehehehe!!
;o)