sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Feliz Sábado!!


Sexta-feira. Fim de tarde. Começo de sábado.
Eu e A. na areia da praia. Natureza. Presente de Deus.
O sol se pondo por trás das montanhas, crianças soltando pipa; homens pescando, meninas conversando. Enquanto o dia vai se escondendo para dar lugar à noite, surge a lua, discreta, no céu ainda claro, azul anil. Sopra a brisa que embala o arvoredo. A pele esfria. A canga faz as vezes de uma veste protetora. Protegida do vento, fotografo as duas extremidades da praia. O sol e a lua. E penso que sou um pouco de tudo. "Noite e dia se completam... eu faço a cena que eu quiser."


8 comentários:

Anônimo disse...

Sábado azul e feliz,bunita!
carinho meu,
beijosssssssss

Suzi disse...

;o)

Anônimo disse...

Porquê ser só uma coisa ou de um só jeito, quando a vida nos oferece tantas possibilidades. Feliz sábado, Suzi! Bjos

Suzi disse...

Isso, Miguel! A vida é repleta de possibilidades.
Feliz sábado pra você também!

Taia disse...

Somos uma e somos tantas.
Meia lua, inteira.
Porção noite, porção dia.
Gosto assim, vai e vem das ondas.
Beij Tri, fotos bacanérrimas como sempre.

Suzi disse...

Beijos também pra ti, tri!
;o)

Custódia C. disse...

Vir aqui e encontrar estas fotos é uma Felicidade!
Feliz Sábado também para ti Suzi :)

Unknown disse...

Que bom que não é uma curtição só minha, então, Custódia!!
;o)